sábado, maio 29

Clipe exclusive de‘Twilight in Forks’: The Mitch Hansen Band visita Forks

Se você é um fã de “Crepúsculo”, não deve ser novidade para você que muitos fãs pegaram a série de livros de Stephenie Meyer e reinterpretaram de sua própria forma criativa. Mitch Hansen e Brent Cook da banda “The Mitch Hansen Band”, alçaram um certo nível de fama escrevendo músicas baseadas na “Saga”, e já lançaram um álbum e já estão com outro a caminho.
Acabou que eles finalmente decidiram visitar Forks, a cidade no coração de “Crepúsculo”, na mesma época em que os caras do documentário “Twilight in Forks” visitaram, e nós temos um vídeo exclusivo do resultado do encontro deles.
“Esta é a nossa primeira vez em Forks e é incrível. Nós amamos aqui,” Mitch disse durante a entrevista no que parece ser a “Forks High School.” Brent acrescentou, “Nós meio que sabíamos o que esperar, mas até você estar aqui e vivenciando isto e vendo isto em pessoa, você não tem ideia. É incrível. Impressionante.”

Eles dois vem de Atlanta, Ga., e não puderam evitar comparar os dois locais. As árvores e praias de Forks realmente impressionaram Mitch, assim como as diferenças em Forks quando comparada às cidades pequenas as quais eles estão acostumados. “Forks tem sido um lugar muito legal. Nós somos de Georgia e nós temos cidades pequenas lá, mas elas não são nada como esta cidade pequena. Há toda esta vibe de lenhador com ela. É muito legal. É um lugar incrível,” Mitch disse. Brent acrescentou, “Uma vez que você chega aqui, o sentimento de cidade pequena é simplesmente diferente de qualquer lugar em que eu já estive.”
Embora eles não tenham visto nenhum vampiro durante a sua visita (estava ensolarado e 24 graus, então não exatamente o tipo de clima para ver vampiros), ver Forks pessoalmente realmente fez Mitch e Brent compreenderem como a série criou o seu sucesso “Crepúsculo tem sido muito bom para nós,” Mitch reconheceu. “Eu acho que nós fizemos um bom trabalho em capturar as emoções e sentimentos do livro, e eu acho que as pessoas realmente se relacionam com isso.”
O que você achou do clipe? Gostou da perspectiva de Mitch e Bretn sobre Forks?
Tradução: Bianca // Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário