sábado, maio 29

Ryan Kwanten avisa aos vampiros de Crepúsculo: “Nós jogamos duro em Bon Temps”


Um alerta aos Cullens e ao Wolfpack – se “Amanhecer” tiver suas duas partes filmadas no Sul neste outono, cuidado com as criaturas horripilantes de “True Blood”.
“Nós jogamos duro em Bon Temps,” disse Ryan Kwanten na noite de terça, sobre a cidade fictícia na Louisiana onde o sucesso de Alan Ball e da HBO é encenado. “Você está lidando com vampiros sulistas, e nós somos realmente durões.”
Há vários rumores sobre o diretor Bill Condon e a Summit Entertainment levarem os últimos dois capítulos da saga Crepúsculo para Nova Orleans – invadindo o território de “True Blood.” Kwanten, que interpreta o bonitão humano Jason Stackhouse em “True Blood”, não tem problemas na vida real sobre outros mortos-vivos se mudarem para perto. “Eles estão pagando as contas atualmente, então eu não estou cansado de vampiros ainda,” ele disse sobre o fenômeno vampiresco.

O ator foi o anfitrião no lançamento do vídeo game da Ubisoft “Prince of Persia: The forgottn Sands” no Skybar em LA, com a Break Media e a Wodka Vodka. Kwanten perambulou com a pinup geek Olivia Munn, o ator Jesse Metcalfe e a cantora Macy Gray. Kwanten diz que joga vídeo-game nos seus horários de folga, e geralmente joga com alguns amigos. “Nós somos conhecidos por fazermos isso juntos, e eu sou conhecido por fazer sozinho,” ele disse sobre seu estilo de jogo.
Fonte: Bianca // Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário