sábado, maio 29

Kellan fala sobre Ash e relacionamentos


Kellan Lutz, o gato de “Eclipse” fala sobre o seu relacionamento com Ashley Greene, sobre dar um fora de uma forma fácil, e sobre o que ele realmente quer em uma garota.
Ashley e Kellan, eles estão…?
De todo o elenco, nós somos os mais próximos, então quando nós estamos filmando, nós estamos sempre juntos e saindo para jantar, e é realmente legal. Ashley é como um dos garotos, ela é muito calma e legal.
Dispensá-las de forma fácil
Eu tive namoradas que disseram que gostavam de mim, e é tipo, ‘Olha,
isso não vai a lugar nenhum’, mas se você disser isso gentilmente,
então vocês ainda podem ser amigos.

Você saberá que o Kellan vai te beijar quando…
Eu namorei garotas e eu sempre espero pelo momento certo para beijar. Eu não beijo no primeiro encontro, então eu levo a garota para jantar, e nós vamos jogar boliche, e eu me asseguro de encantá-la antes de beijá-la.
O tipo para casar…
Eu amo a ideia de casamento. Eu definitivamente quero casamento e pequenos Kellans correndo por aí.

O que o Kellan quer de uma garota

É realmente importante encontrar alguém que tenha a mesma moral ou valores e metas e interesses na vida. Eles não tem que ser exatamente os mesmos, quer dizer, opostos também se atraem, mas é bom ter alguém que está crescendo ativamente.
Caras bonzinhos chegam por último
Com os meus sentimentos, eu escondo muita coisa, porque eu nem sempre tive limites e as pessoas tiravam proveito das situações porque eu sou um cara legal.
Ashley Greene em “Doghouse”
Ashley foi à Alemanha para fazer um filme, e ela é péssima em
responder mensagens. Eu mandei uma mensagem para ela dizendo ‘Feliz
Aniversário! O que você está fazendo? Estou com saudade! ’, e agora
ela está de volta à cidade e eu estou dando uma bronca nela por não
ter respondido. Eu disse ‘Eu não vou levar você para sair pelo seu
aniversário até que você traga o Marlo para ver a Kevin, pois os dois
ainda não se viram!’ – esses são os nossos cachorros!
Tradução: Bianca // Portal Twilight
Fonte: Seventeen

Nenhum comentário:

Postar um comentário