sábado, maio 29

Nikki diz que Rob “tem o melhor coração”


Faltando mais de um mês para a estreia de “Eclipse”, os Twilighters estão clamando por pistas sobre o que esperar do terceiro fascículo da saga dos vampiros. Enquanto esses detalhes talvez sejam escassos, uma nova “revista-livro” dos editores da Us Weekly, promete algumas notícias dos bastidores que com certeza irão agradar aos Twi-hards.
Na “As Estrelas Sensuais de Crepúsculo: Eclipse,” nas bancas no dia 28de Maio, alguns membros do elenco de “Eclipse” falaram sobre como era o set do filme. A edição especial inclui várias fotos e pôsteres, assim como fatos sobre o elenco e a produção.
Por exemplo, a novata do elenco Bryce Dallas Howard, que assumiu o papel da vampira Victoria, admitiu que inicialmente ela estava preocupada em juntar-se a um elenco já unido, mas descobriu que eles são incrivelmente receptivos.

“Foi algo em que eu pensei profundamente e discuti com várias pessoas, pois era um negócio muito grande,” Howard diz na revista. Para o seu alivio, ela descobriu que ”Rob [Pattinson] e Taylor [Lautner] são caras ótimos. Eu amo estes garotos! E Kristen [Stewart] ficava tipo, ‘Onde está o seu bebê? Eu quero conhecê-lo.” Mas ao invés de KStew, parece que Nikki Reed acabou sendo a babá do set. “Ela é como uma segunda mãe!” Howard comenta. “No outro dia [o meu bebê] disse, ‘Eu sinto saudade da Nikki.’ Eu fiquei tipo, ‘Querido, eu sinto saudade da Nikki também!’”
“Nós somos uma família muito unida,” Kellan Lutz acrescentou.
Reed também esclareceu sobre como realmente é relaxar com os seus co-astros. “OK, P-Fatch [Peter Facinelli] é definitivamente o piadista e o brincalhão. E ele é muito como uma figura paterna – cuidadoso e confortante,” disse Reed. “Jackson [Rathbone] é o mais artístico, criativo e, penso eu, o mais talentoso. Liz Reaser é a mais inteligente. Kellan e Ashley são muito parecidos. Eles são pessoas muito orientadas, e eles dois gostam de sair muito. Muita festa acontece perto deles. [Pattinson] tem o melhor coração.”

Tradução: Bianca // Portal Twilight
Fonte: MTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário