quarta-feira, maio 26

Robert Pattinson quer se apresentar nos palcos

Robert Pattinson, mais conhecido pelo seu personagem, Edward Cullen, na franquia “Crepúsculo”, também anda gravando vários outros filmes ultimamente. Em 2009, ele filmou “Lembranças” em Nova York entre “Lua Nova” e “Eclipse”, os quais foram ambos filmados em Vancouver. Ele recentemente concluiu a adaptação para as telas do romance de 1885 de Guy Maussapassant “Bel Ami”, o qual foi gravado em Budapeste, e atualmente ele está filmando a adaptação de “Water for Elephants” em Los Angeles. No final deste ano, ele irá começar a filmar “Amanhecer”, o quarto romance da saga “Crepúsculo” de Stephenie Meyer.
Muitas das fãs de Robert Pattinson sabem que ele também é músico. Ele é visto carregando o seu violão quando ele se dirige aos locais de filmagens e ele teve duas músicas no filme “Crepúsculo”Never Think e Let Me Sign, uma das quais está na trilha sonora de “Crepúsculo”. Ele também disse durante várias entrevistas que muito do seu tempo livre nos sets de “Crepúsculo” era gasto tocando música juntamente com outros atores inclinados musicalmente.




No entanto, o que você talvez não saiba é que Pattinson também tem uma afinidade pelo palco. Durante a escola, Pattinson estudou teatro amador na “Barnes Theatre Company”. De acordo com a CBS, o ator disse aos seus representantes que “Trabalho no palco é algo que eu quero fazer assim que eu conseguir um espaço… É o que eu treinei para fazer e do que eu realmente sinto falta.” Pattinson também não está atado às suas raízes Britânicas. Ele pegaria um papel em Londres ou na Broadway.
Pattinson seguir para o placo provavelmente iria apresentar algumas dificuldades – pelo menos no começo. Muitas vezes, ele mal consegue sair sem ser amontoado por fãs. Se o seu trabalho fosse mudar das telas para os palcos, como a multidão iria conter-se – sabendo que ele está bem ali – em pessoa – apenas a alguns metros de distância? Primeiro, vamos colocar Pattinson nos palcos. E então nós podemos nos preocupar em como manter os aplausos (gritos) com duração de apenas alguns minutos.
Tradução: Bianca//Portal Twilight
Fonte: Hollywood News

Nenhum comentário:

Postar um comentário