sábado, maio 29

Nova entrevista com Kellan


Antes de começar a atuar, você era modelo. O que nas cuecas da Calvin Klein fez com que você quisesse voltar a ser modelo?
Eu trabalhei como modelo porque eu estava em uma crise financeira. Foi uma ótima maneira de ganhar dinheiro. Eu nunca pensei que eu fosse bonito de nenhuma forma. Mas foi muito bom fazer parte daquele mundo. E o auge daquele mundo é estar em um outdoor. Eu cresci vestindo Calvin Klein. Como modelo, eu sonhava em ser Marky Mark, estar em um outdoor, e vender produtos dessa empresa.

Falando sobre Marky Mark, você estava nervoso com as comparações ao fotografar a campanha?

Eu fiquei emocionado. Eu amei a campanha do Marky Mark. E de nenhuma maneira eu estava tentando preencher seus calções ou, uh, cuecas samba canção. Eu estava tentando fazer o meu melhor para seguir os seus passos. E isso é tudo o que posso esperar e pelo que posso rezar. Acho que o público realmente gostou da campanha, então foi bom fazer parte dela.
Alguma surpresa no próximo filme de “Crepúsculo”, “Eclipse”?
É realmente difícil para os nossos personagens – os filmes são baseados nos livros. Então vários personagens são, tipo, – eles mal tem falas, eles mal estão no livro. Mas você não pode reescrever os livros. Estou grato por ter uma fala ou um propósito lá. Mas, definitivamente, o personagem e a história de Emmett crescem imensamente em “Eclipse.” Você vê a batalha entre os [vampiros] recém-criados, e você vê os lobisomens se unindo. É um filme que tem muita luta, e esse é o ponto forte do Emmett. Portanto, há a luta e o papel de irmão mais velho, o que é bom.



Uma vez que você já estava em produção, você realmente teve que se preparar fisicamente para esta campanha da Calvin Klein?
Bem, eu tive. Você sabe, Emmett, meu personagem, é mais um grandalhão. Então eu não precisava da barriga tanquinho, apenas do tamanho. Eu fiz muitos abdominais e tomei toneladas de proteína. Mas para a Calvin Klein, são cuecas. Então eu chamei o meu amigo Rich McDonald, que é um amigo meu e um personal trainer. Ele me colocou em uma ótima dieta e cortou os doces (que eu adoro) e os carboidratos após as 16:00 (eu quebro essa regra de vez em quando). E ele me disse uma coisa ótima, que é beber o máximo de água que eu puder. Porque quando você não bebe água, o seu corpo precisa guardá-la para se manter hidratado. Então eu comecei a treinar com ele, e ele me colocou na forma que eu precisava para a campanha. Eu treinei por duas semanas.
Você já viu a fila de fãs que estão esperando por você lá fora?
Não, na verdade eu não vi. Mas eu amo os fãs. Nós, da franquia “Crepúsculo”, temos os melhores fãs. E é muito legal vê-los sair para algo diferente de “Crepúsculo”, sabe? Porque você sente que é mais pessoal. Então eles são fãs do Kellan.
Tradução: Bianca // Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário