sábado, maio 29

Tinsel fala sobre cenas favoritas e o MTV Movie Awards



Como os Twi-Hards sabem, os atores, diretores e diversa equipe associada com Twilight estão tipicamente sobre restritas ordens para ficarem quietos sobre a maioria dos detalhes relacionados aos filmes. Então apesar de Tinsel Korey – ela interpreta a “mãe” do WolfPack, Emily Young – não pudesse revelar muito sobre Eclipse quando MTV News a encontrou, ela falou sobre o ultimo diretor da franquia vampira. David Slade (30 Days of Night) dirigiu Eclipse, que estréia dia 30 de junho, e Korey não tinha nada além de palavras gentis sobre ele.
“Ele é ótimo. Ele é um diretor realmente diferente de Chris Weitz,” Korey contou à MTV News, comparando Slade com o homem que dirigiu New Moon. “Chris Weitz é um diretor de atores, onde você foca em toda a emoção, sendo que David Slade é mais técnico, então existe uma distância entre eles, porque ele sempre está pensando no filme como um todo, com todas as cenas de luta.”
De volta recentemente do Festival de Cannes, onde ela promoveu seu filme independente Stained, Korey também falou sobre a cena que ela está mais ansiosa para ver na telona. Enquanto ela não viu o terceiro filme terminado, a história da surgimento do WolPack, ela disse, é um “lindo momento” de conto de histórias.
Com o 2010 MTV Movie Awards marcado para ir ao ar dia 6 de junho, nós perguntamos o que ela achava das chances de que “New Moon” ganharia Melhor Filme contra Avatar e The Hangover. Sem surpresas, Korey disse que ela não tinha dúvidas que seu fime levaria a pipoca dourada – por uma razão em particular. “Porque eu estou nele,” ela brincou. “Brincadeira! Eu prefiro isso ao invés de efeitos de computador. Acho que Avatar foi um filme lindo mas eu amo a história de amor em New Moon.”

Tradução: Brenda // Portal Twilight
Fonte: MTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário