quarta-feira, maio 26

Charlie Bewley não dá a mínima para Robsten

Acrescente Charlie Bewley à lista de estrelas de “Crepúsculo” que pensam que “Amanhecer” deve ser — e será — feito em dois filmes.
“O livro é bastante pesado em termos do que acontece e todos os eventos”, Bewley, que interpreta o vampiro Volturi Demetri, disse- me no set de um filme que ele está gravando em Moscou. “Eu acho que é inevitável.”
De fato, diz Bewley, o primeiro corte de “Lua Nova” foi significativamente maior do que a versão de duas horas lançada nos cinemas…
“Eles tinham uma versão de três horas de filme que não foi lançada”, Bewley me contou. “Tinha que ser cortado, apesar de eu ter certeza que todo mundo adoraria ter visto ‘Lua Nova’ de três horas.”





Quando questionado sobre o fascínio em torno do relacionamento de Robert Pattinson e Kristen Stewart fora das telas, Bewley insiste que ele não entende a obsessão.
“Eu tenho uma forma de responder à questão”, ele diz. “É como, ‘O que Rob disse quando você perguntou a ele o que eu comi no café esta manhã? ’ Número um, ele não sabe, e número dois, ele não dá a mínima.”
“É mais ou menos desse jeito que eu me sinto sobre Rob e Kristen,” ele continua. “Eu acho que eles são ótimos e os dois são muito legais, mas eu não me importo se eles estão juntos ou não.”
Quanto à própria vida romântica de Bewley, o britânico de 29 anos admite: “Eu não estou namorando ninguém. Eu me sinto como um assexuado no momento. É meio deprimente. Se você conseguir quaisquer garotas gostosas, jogue-as no meu caminho.”
Mas não é que ele não esteja recebendo atenção das mulheres ultimamente. Uma fã de “Crepúsculo” recentemente enviou para ele no Twitter um link de uma foto dela fazendo uma tatuagem do rosto dele em sua coxa. “O que posso dizer para ela?” Bewley pergunta. “Muito obrigado? Ansioso para ver você? Eu não sei o que dizer.”
Tradução: Bianca// Portal Twilight
Fonte: E!

Nenhum comentário:

Postar um comentário