sábado, maio 29

Kristen Stewart no próximo filme de Woody Allen?

Nós estamos começando a achar que rosa escuro é a cor principal do HollywoodLife, pois toda história é mal cozida. “Woody Allen é famoso por escolher iniciantes jovens e belas de Hollywood para servirem como suas musas,” observa o site.
Até agora: verdade. “A sua próxima possível escolha poderá ser uma grande notícia para todos vocês twihards!” Caramba! Parece que o HollywooLife talvez tenha uma grande notícia! Compre todos os alimentos enlatados que você é capaz de carregar e corra para o abrigo! O fim está próximo!
“Parece que” Allen está “de olho em Kristen Stewart,” relata o artigo. Como exatamente “parece que” ele está de olho em Stewart? “A garota é bonita.” Ele disse ao HollywoodLife em um evento. “Eu a vi nos anúncios e nos trailers, mas eu não assisti a nenhum dos filmes [de Crepúsculo].”
Certo.

Ele a viu nas propagandas. “Ok, então talvez ele ainda não conheça o nome K-Stew, mas o fato de que ele a viu… é definitivamente um bom sinal!” os peritos da indústria do HollywoodLife.com nos informam. O fato de que ele a viu é um bom sinal. O único sinal aqui é de que o HollywoodLife não tem absolutamente nada concreto para repetir, e optou por colocar um título enganoso em uma total não-história.
O Gossip Cop não está dizendo que Stewart não possa aparecer em um futuro filme de Allen.
Mas provavelmente não antes que ele realmente a veja em mais do que apenas anúncios.

Traduzido por: Bianca // Portal Twilight
Fonte: Gossip Cop

Nenhum comentário:

Postar um comentário