sábado, junho 26

Elenco agradece os fãs pela premiere ‘além de louca’



Não é incomum para os fãs de grandes franquias se dedicarem várias horas, dias e semanas para as histórias que eles gostam tanto, mas há uma coisa quase indescritível sobre a devoção dos fãs de Twilight – a devoção que pode ser vista na estréia de Eclipse na quinta-feira.
“Está além da loucura. É tipo, uma loucura absurda. “Você não consegue descrever isso,” o ator Justin Chon, que interpreta Eric na Saga Twilight, disse à MTV News no tapete preto na estréia de Eclipse. “Estes são alguns dos fãs mais dedicados que você irá encontrar no planeta.”
Sarah Clarke, que interpreta a mãe de Bella, Renee Dwyer, falou do mesmo sentimento de Justin: “Você nunca se acostuma com isso. Eu acho que há uma qualidade de Elvis, entende?” Sarah apontou para os muitos fãs que acamparam no lado de fora do teatro por quase uma semana para terem certeza que seriam capazes de ver todas as suas estrelas favoritas.
Para agradecer esses fãs, Peter Facinelli e alguns atores visitaram os dedicados fãs na semana passada. “Alguns de nós viemos e demos autógrafos para eles, porque eles acamparam por cinco dias e nós queríamos ter certeza de que a espera valesse a pena,” Peter disse. “É humilhante ter todos esses fãs nos apoiando. Eu definitivamente fico feliz com isso, e eu sei que todo o elenco também está feliz. Nós não damos valor a isso. Toda essa franquia é um sucesso por causa dos fãs.”

Além dos inúmeros fãs e do elenco de Twilight, muitas outras celebridades de Hollywood vieram para ver a estréia de “Eclipse”. Atletas como a super estrela dos Yankees, Alex Rodriguez e o novo jogador do L.A. Lakers, Ron Artest, foram dois das muitas inesperadas celebridades, com Artest mostrando seu apoio ao Time Jacob e ao resto do Wolfpack. A atriz Jennifer Love Hewitt, em contraste, declarou que é um membro orgulhoso e fiel do Time Edward. “Eu tentei conhecer Robert ano passado, e eu esperei na fila uma hora e meia para conhecê-lo, e quando eu estava quase na minha vez, ele foi embora,” falou Jennifer sobre uma oportunidade anterior de conhecer Edward Cullen em pessoa. “Eu fiquei tão triste. Mas ele não fez de propósito – ele é o Edward!”
Embora ela apoiar o vampiro sexy, Jennifer diz que tem dificuldade de se relacionar com o dilema romântico de Bella. “Minha vida amorosa, às vezes parece mais complicada do que a dela,” diz ela. “Ninguém nunca diz: ‘Posso de morder?’ E se dissesse, eu diria ‘Sim!’ e nós poderíamos seguir em frente com nossas vidas, e isso seria incrível!”
Uma das pessoas mais esperadas na estréia de Eclipse foi nada mais nada menos do que a autora e mentora, Stephenie Meyer. “Eu não estou acostumada com tudo isso,” ela admitiu quando falamos sobre o tamanho e o alcance da estréia de Eclipse. “Eu só faço esse tipo de coisa uma vez por ano. O resto do tempo, eu sou totalmente irreconhecível. É bom ser a autora. É tão mais fácil do que ser ator!”
Não há duvidas de que Stephenie foi capaz de passar pela multidão com mais anonimato do que os três atores principais, Robert Pattinson, Taylor Lautner e Kristen Stewart não conseguiam andar do ponto A para o B sem gritos e aplausos os seguindo a cada passo do caminho.
“Essa energia é sempre incontestável,” Kristen disse sobre o descontrolado entusiasmo da multidão. “Eu sinto como se eu fosse um deles. Sinto que nós compartilhamos a mesma paixão e é meio estranho estar na frente disso tudo, mas é legal.”
Taylor disse que a primeira fez que ele passou no tapete vermelho, só tinha uma sensação passando pela sua cabeça: admiração. “É absolutamente incrível e muito excitante,” ele disse. “Há um pouco de pressão, porque você definitivamente quer alcanças as expectativas, mas ao mesmo tempo, nós felizmente temos os melhores fãs do mundo. Às vezes, isso é apenas um conforto extra.”





“Qualquer um que diga que está cansado disso é completamente louco,”
Robert concorda com sua companheira e o seu rival na telona. “Se algum dia eu disser que estou cansado disso, alguém, por favor, me lembre do que eu estava fazendo antes disso tudo: sentado sem fazer nada!”

Tradução: Brenda // Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário