segunda-feira, junho 21

Kristen está feliz que “Amanhecer” será feito em dois filmes

 
 
 
Um casamento muito aguardado, gravidez inesperada, guerra de vampiros. Com tanta coisa para se fazer, como “A Saga Crepúsculo: Amanhecer” possivelmente agradaria os fãs em um único filme? Francamente, isso provavelmente não conseguiria satisfazer os fãs, e é por isso que a Summit anunciou que o último capitulo de “Crepúsculo”, “Amanhecer” será feito em dois filmes.
A decisão de ter um filme dividido em duas partes traz um suspiro de alivio, não só para os fãs da série de romance, mas também para o elenco e a equipe do filme. Kristen Stewart falou à MTV News que estava feliz em ouvir que “Amanhecer” seria feito em duas partes.
“Estou muito animada,” disse Stewart quando estava promovendo “Eclipse”. “Eu não queria ler o roteiro se fosse apenas um filme. Teria faltado tanta coisa, porque você não poderia colocar toda a história em apenas um. Pelo menos essa foi minha opinião, então estou realmente feliz.”



E Kristen tem muitos motivos para estar animada. Sua personagem Bella passa por algumas transformações drásticas ao longo da parte final da história. Bella(Kristen) finalmente se casa com Edward(Robert) e dá a luz a um bebê humano-vampiro, Renesmee Cullen. E talvez o mais incrível, Bella se torna uma vampira.
Para Kristen, a história de “Amanhecer” é também crucial, porque a adolescente de Forks se torna uma mulher. “Ela é uma mulher agora e isso me deixa louca,” diz Stewart reprisando seu papel de Bella uma última vez. “Será uma pessoa totalmente diferente para interpretar. Ela é como uma mãe de família agora. Ela é a vampira mais forte, ela literalmente pode proteger todo mundo. Ela é literalmente impenetrável. Eu estou mais animada em ver a Renesmee. Vai ser interessante.”

Tradução: Brenda // Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário