sexta-feira, junho 25

Roteirista de Amanhecer está ‘profundamente no meio’ do roteiro


Um dos maiores desafios é que ele é realmente cheio de mitologia,’ Melissa Rosenberg revela ao MTV News.


Ainda que a primeira de suas duas partes esteja a mais de um ano de chegar aos cinemas, Amanhecer já está atiçando os Twilighters a tentar prever o quanto dos livros estará presente nas telas. O MTV News recentemente foi atrás de informações privilegiadas da roteirista Melissa Rosenberg. Como você, nos perguntamos sobre quanto do livro de 754 páginas podemos esperar para ver.
“Estou profundamente no meio dele,” Rosenberg disse, sobre seu progresso com o roteiro. “Estive trabalhando nisso por vários meses e é um trabalhão, mas é empolgante.”
Rosenberg, que escreveu os roteiros de todos os três filmes de Crepúsculo, também revelou que a adaptação de Amanhecer está sendo particularmente desafiadora por causa da quantidade massiva de personagens e da densa mitologia por trás de tudo.
“Um dos maiores desafios é realmente verdadeiro para todos os romances, mas provavelmente mais ainda para este, que é ser cheio de mitologia, e um monte de personagens,” ela disse. “As personagens se expandem com a chegada dos amigos de Carlisle. É realmente um caso de saber a quem colocar à frente, onde focar?”
Rosenberg disse que ainda que a estória sempre esteja centrada nas três personagens centrais – Edward, Bella e Jacob – ela quer se certificar de explorar o corpo de mitos que alimenta a série vampiresca. “É essa a dança que estou dançando através de toda a coisa,” ela disse.
Já para o elenco da Saga Crepúsculo, eles parecem ter recebido bem a notícia de que o capítulo final da série será uma estória em duas partes.
“Eu não queria ler o roteiro que era só um [filme],” Kristen Stewart disse recentemente ao MTV News. “Teria ficado tanta coisa de fora porque simplesmente não dá para espremer a estória em um [filme]. Pelo menos é essa a minha opinião, então estou realmente empolgada.”
Eclipse estreia dia 30 de junho, e o primeiro dos dois filmes de Amanhecer está programado para lançamento em 18 de novembro de 2011.
Que parte do livro tem totalmente que entrar nos filmes de Amanhecer? Nos conte nos comentários!
Fonte: MTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário