quinta-feira, junho 24

Rob quer terminar a saga para ficar longe de Kristen?


Como uma criança ameaçada pela chegada de um novo irmão, Life & Style faz tudo que pode em uma tentativa desesperada para ter atenção. Semana passada, a revista exibiu uma capa desconcertante de contradições e conspirações para explicar como Robert Pattinson tinha “dispensado” Kristen Stewart.
Desgastada por essas ideias, Life & Style se manteve simples dessa vez pegando uma entrevista de Pattinson e fingindo signifcar algo que não significa.
“Robert: Eu quero sair”, diz o título, o que é curioso considerandomque a revista insistiu há sete dias que Pattison já havia “saído”, por assim dizer. Mas que seja.
“Rob está tentando se distanciar da única coisa que ainda o une a
Kristen Stewart”
, explica o tablóide. “A própria franquia Twilight.”
Ah, isso será bom.
“Em uma entrevista chocante do dia 18 de junho com o The New York Times, Rob disse que está ansioso para que a série tome seu rumo”, diz a revista. “‘Pode ficar um pouco cansativo’, disse Rob se referindo à obsessão cultural com ele e seu romance vampírico das telas. ‘A boa notícia é que tudo isso acabará em sete meses.’”



O que há de “chocante” aqui? Pattison já havia dito antes que o processo Twilight pode ser exaustante.
Bom, Life & Style vê a declaração como mais drmática… e um código para outra coisa.
Sete meses, a revista explica, é quando Pattinson “terminará de gravar o último filme, Amanhecer – e, claro, quando ele não mais terá que ver Kristen todos os dias no set.”
Um.. o quê?
Então quando Pattinson disse ao New York Times que estava ansioso para terminar Amanhecer o que el realmente quis dizer, de acordo com a Life & Style, é que ele está ansioso para ficar longe de Kristen Stewart?
Uh huh.
Mas espere! O artigo fica ainda menos racional!
“Com Kristen longe, parece que Rob quer retrair suas presas do foco de Twilight em outros empreendimentos”, diz o tablóide que lista “o drama Water for Elephants, com a co-estrela Reese Witherspoon, e um filme indie, Bel Ami, com Uma Thurman.”
Claro, Pattinson está atualmente gravando Water for Elephants, e já filmou Bel Ami – e ainda tem que se “focar” em Amanhecer.
Nós sabemos que se focar em mais de uma coisa é difícil para a Life & Style, mas atores fazem isso o tempo todo.
Além disso, Kristen estava impedindo Rob de fazer algum trabalho não-relacionado a Twilight? Porque aparentemente, ele não precisava de Kristen “longe” para fazer Water for Elephantes, Bel Ami e Remember Me.
Gossip Cop está ansioso para a próxima desventura com a realidade de Life & Style.
Tradução: Fla // Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário