sexta-feira, junho 25

Robert diz que o fim da Saga é como se divorciar de alguém




A super estrela de Crepúsculo, Robert Pattinson, vem realizando tantas entrevistas para Eclipse ultimamente, que é uma maravilha, ele na verdade não se lembra de nada do que diz – e muito menos os incontáveis artigos que se penduram em cada palavra dele. Entretanto, quando a MTV News falou com ele no “tapete preto” na estréia de Eclipse para perguntar a ele sobre um artigo em que ele foi citado, no qual diz que ele está cansado de todo o trabalho em Twilight, Pattinson parece lembrar muito claramente que ele não tinha dito nada do tipo.
“Isso é uma p* mentira!” Robert brincou. “Eu odeio repórteres que falam coisas erradas de mim, é tão chato.” É claro que, percebendo que ele apenas usou um palavrão durante transmissão ao vivo da MTV, ele foi rápido para se desculpar pelo erro e cobrir a boca.
No entanto, em relação a sua declaração de estar “cansado” de interpretar o vampiro mais popular do mundo, Pattinson negou de todo coração: “Quem diz que está cansado disso é realmente louco.” Pensando em sua vida sem Twilight, ele se lembra do que fazia antes, “que estava sentado sem fazer nada.” (Além de seu papel em “Harry Potter e o Cálice de Fogo”, claro.)
“Eu amo fazer os filmes,” Robert insistiu. “Eu gosto de todas as pessoas. Eu tive ótimos momentos com todos eles. O elenco é ótimo.” Quando lhe pedimos para colocar em palavras como ele vai se sentir quando a série chegar ao fim daqui dois anos, o galã teen disse simplesmente: “É apenas estranho. Eles se tornaram uma parte muito importante da minha vida, é como se divorciar de alguém. Vamos esperar. Talvez possa ser ótimo!”
Tradução: Brenda // Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário