quarta-feira, junho 23

Nova entrevisa de Rob, Kristen e Taylor para Por Ti Magazine

Nós estamos morrendo para ver Eclipse. Nos conte como foi filmar esse
filme?

Kristen: Nós tivemos muito tempo para nos preparar para isso. Felizmente, o orçamento é bem maior. É incrível ver o produto final na tela.
Rob: Os fãs vão realmente gostar desse.
Taylor: É tudo mais intenso. Nós amamos o que vimos disso.
O que vocês mais gostam em seus personagens?
K: Eu gosto de tudo na Bella. Sou uma grande fã dela. Em todo filme eu
tento acrescentar um pouco mais de mim mesma nela e isso é porque eu me relaciono muito com ela. Ela é tão estranha! Ela pensa em tudo o que vai dizer ou fazer, como eu.
R: Eu gosto que Edward seja tão agressivo, mas humilde ao mesmo tempo. Ele é um desses cavalheiros humildes, mas existe uma parte dele bem agressivas e perigosas também.
T: Jacob é muito engraçado. Ele gosta de rir e se divertir. É legal fazer ele.
O que vocês estão morrendo de vontade para ver na tela?
R: Bella! Não posso esperar para ver quando ela me trai. É uma ótima cena, vocês vão ver.
K: Mal posso esperar para ver o triângulo amoroso. Nós vimos um contato bem inocente de Bella e Jacob em Lua Nova, mas em Eclipse é mais real. Eu sempre apoiei a devoção de Bella a Edward, mas eu acho que vai ser interessante ver ela traindo ele.



Qual foi a cena mais difícil para vocês no filme?
R: Foi difícil pra mim pedir Bella em casamento formalmente. A primeira vez que li esse script, eu fiquei aterrorizado, pensei que fosse impossível.
Kristen e Taylor (juntos): A cena de Jacob e Bella.(risos)
Sério? O que aconteceu nessa cena?
T: Jacob, na sua forma de lobo, se torna o animal de estimação de Bella e ela coça a orelha dele.
K: Sim, essa é a cena que eu estou falando com um lobo, mas ele não está lá, então eu tive que fingir que ele estava lá. Eu não sabia o que fazer sem um apoio, então Taylor se ofereceu para ser o apoio.
Kristen, como foi beijar o Taylor tão apaixonadamente?
K: Foi muito estranho beijar outra pessoa, porque Bella ama Edward, então eu não sei no que ela estava pensando. Mais foi estranho pra mim porque Taylor é como se fosse meu irmão caçula.
Qual a cena favorita de vocês para ver na tela?
K: Quando eles lutam por mim. Eu também gosto de dormir na barraca com Jacob, isso foi bem hilário.
T: Sim, eu tenho que ficar com ela dentro da barraca porque ela está com frio, mas Edward pode ler meus pensamentos.
R: É uma ótima cena, definitivamente.
Como vocês se prepararam para a cena de luta em Eclipse?
K:
I gotta feeling, do The Black Eyed Peas (risos)
R: Somebody to love dos Queen.
Agradecendo Twilight por estar disponível a viajar ao redor do mundo. Qual foi seu lugar favorito?
T:
Austrália. Nós fomos lá e foi maravilhoso. Tem muita coisa para fazer.
R: Eu estou menos exótico. Fico com Chicago.
K: Nova York é uma as minhas cidades favoritas, mas eu gostei muito da cidade do México. Espero ir lá mais vezes.
Tradução: Thamara // Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário