sábado, junho 26

Novo casal?


Porque não anunciar seu relacionamento no tapete vermelho da premiere mais esperada do ano? – Eclipse. Foi isso que pensaram Kellan Lutz e AnnaLynne McCord quando andavam no tapete vermelho.
O casal vem ficando em silêncio sobre o seu relacionamento, mas durante a premiere de Eclipse, ambos pareciam mais do que confortáveis mostrando como se sentiam um pelo outro. Anna Lynne esteve junto a Kellan, enquanto tiravam fotos. Um ano antes, Kellan Lutz falou a Ryan Seacrest (jornalista) que eles nunca haviam namorado.
“Eu a conheço por seis anos e nos encontramos novamente no set de 90210, mas nós fotografamos para Abercrombie antes…” Kellan ainda comentou sobre seus relacionamentos, “eu não penso realmente com quem eu quero namorar. Eu caio em situações e depois eu penso, oh, estou namorando com você agora!”
Poderão Lutz e McCord serem o próximo casal de Hollywood?

Nenhum comentário:

Postar um comentário