quarta-feira, junho 23

Mãe do Rob fala sobre Kristen para os fãs


A mãe de Rob falou sobre Kristen para os fãs de Rob que estavam do lado de fora no Jay Leno Show. Meus amigos conheceram os parentes de Rob do lado de fora no Jay Leno e eles deram autógrafos para eles! Há há há! Eles assinam seus nomes como celebridades, e riem sobre isso. Supostamente, eram bem bonitos e adoráveis. Meus amigos perguntaram, “Rob não quer falar de sua namorada para a mídia. Você pode ao menos nos dizer o que pensa sobre ela?” E a mãe dele disse “Se os lábios dele estão selados então os meus também” e riu. Então meus amigos, “Você acha ela uma boa atriz pelo menos?” e sua mãe respondeu: “Sim, ela é muito talentosa”. Minha amiga não mencionou o nome da Kristen, então como a mãe de Rob sabe exatamente de quem nós estamos falando!!! A menos que ela esteja falando de uma outra atriz, o que eu penso que não.
Tradução: Thamara // Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário