sábado, junho 26

Melissa Roseberg conta que haverá cenas de sexo e uma cena de parto em Amanhecer


Melissa Rosenberg, a roteirista dos filmes de Amanhecer, colou um fim às preocupações dos twi-hards – todas as cenas apropriadas serão sensuais.
“Haverá cenas de sexo – múltiplas cenas de sexo,” Melissa contou ao Acess Hollywood sobre o romance entre Bella e o seu amado vampiro Edward Cullen, no tapete vermelho da premiere de Eclipse.
“Haverá penas,” ela acrescentou sobre o momento de Bella e Edward entre lençóis, o qual envolve o vampiro mordendo um travesseiro.
Melissa acrescentou que ela também está colocando outra cena que os devotados Twi-hards ficarão ansiosos para assistir.
“Haverá uma cena de parto,” ela acrescentou.
Previamente, Kristen contou ao Access que estava curiosa sobre como seria o bebê de Bella e Edward e quando perguntada sobre se a criança teria pequenos dentes de Drácula, Melissa sugeriu que é possível.
“Eu sugiro que ela talvez tenha,” Melissa sorriu.
Melissa disse que está trabalhando duro no roteiro, e comentou sobre em que parte ela está.
“Eu estou na metade de Amanhecer,” ela disse. “Eu estava fazendo Amanhecer esta manhã e eu irei fazer Amanhecer amanhã de manhã. Está bem no meio.”


Tradução: Bianca Chiesa//Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário