quarta-feira, junho 23

Estrela de True Blood, Stephen Moyer, fala sobre Twilight!

Em uma nova entrevista, o astro de True Blood, Stephen Moyer (o vampiro Bill Compton) fala sobre seu seriado True Blood e Twilight.

Stephen Moyer, que interpreta o vampiro de 174 anos Bill Compton na premiada série da HBO – True Blood, avalia que não se pode comparar o filme Crepúsculo com o seu seriado.
“É como comparar Monterey Jack e Roquefort”, diz ele. “Se a minha filha de oito anos de idade vem a mim quando ela tiver 13 e dizer: ‘Pai, o que você prefere que eu goste, Twilight ou Black Sabbath?” Eu ficaria preso entre os dois, mas provavelmente ia puxar para Twilight. Eu adoro Black Sabbath, mas isso pode esperar até a minha filha fazer 16 anos.
“Os filmes Twilight preenchem um nicho. Em sua obra Twilight, Stephenie Meyer optou por uma semelhante estrutura de vampiro para contar uma história sobre a descoberta da sexualidade. O que é interessante em nosso seriado é que a sexualidade já germinou. Desejo a Twilight  tudo de bom, mas eu estou muito feliz por estar fazendo True Blood”.
E estamos muito felizes que você está fazendo True Blood!


Nenhum comentário:

Postar um comentário