sexta-feira, junho 25

Stephenie diz que está muito feliz com Eclipse




Quando se trata de satisfazer as expectativas, seja dos críticos do cinema ou fáceis-de-agradar fãs de Crepúsculo, nenhuma opinião vale mais do que a aprovação da criadora da série. Quando a MTV News falou com a autora Stephenie Meyer, ela disse que está muito feliz de ser apenas a autora que tem que sair eventos de estréia uma vez por ano, em quanto os atores fazem divulgação por várias semanas. Alem disso, ela está muito satisfeita com a terceira adaptação de sua série.
“Oh, está muito bom,” ela disse sobre “Eclipse.” “É tão divertido assistir. Uma das maneiras para eu julgar um bom filme e esquecer de ser critica porque eu só estou me divertindo – e com este, eu definitivamente estava me divertindo enquanto assistia.”
Quando perguntamos sobre a decisão de voltar e re-filmar a famosa “cena da barraca,” Stephenie disse que as mudanças foram pequenas, mas necessárias para conseguir captar as palavras e o tom de voz que fazem essa cena tão memorável no livro. De acordo com Meyer, o resultado é “muito satisfatório.”
“Foi tão simples – era só uma questão de bloqueio,” Stephenie explicou da decisão de rever a cena principal. “Quando Bella e Jacob deitam juntos no saco de dormir, ele não colocou os seus braços ao redor dela, ele só foi um tipo de apoio e ficou longe dela – eu não estava no set no dia que gravaram para dizer,’Pare!’ Então nós voltamos e mudamos essa parte. Estou muito feliz com isso.”
Tradução: Brenda // Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário