sexta-feira, junho 25

Mensagem de Robert Pattinson para a odiadora de vampiros Miley Cyrus

Image and video hosting by
 TinyPic
Como você já deve ter lido aqui ontem que Miley Cyrus não é uma fã de pessoas mortas sugadores de sangue.
“Eu odeio vampiros”, ela me disse recentemente.
Então, o que Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner tem a dizer sobre isso? Nós alcançamos o trio-twi na estréia do último Eclipse no Los Angeles Film Festival para descobrir …
R. Pattz diz que ele tem uma idéia simples para convencer a “rebelde” cantora a vir para o lado das presas. Ele riu: “É tão óbvio – basta ver Eclipse.”
O todo musculoso Lautner não se importa se Cyrus odeia vampiros. “Ela não precisa gostar de vampiros,” ele disse. “Enquanto ela gostar de lobisomens estamos de boa.”
Stewart ficou meio surpreendida ao ouvir que Cyrus não gosta de nossas favoritas criaturas da noite. “Ela odeia?” Stewart perguntou com os olhos arregalados, quando contamos a triste notícia para ela. “Ela está com medo deles ou se ela simplesmente não gosta deles?”
Seja qual for o motivo, Stewart diz: “Eu não acho que você deva convencer as pessoas de algo que elas já têm a sua maneira de pensar. Seja qual for o motivo, se ela odeia vampiros, tudo bem.”
Nós conseguimos mais reações sobre Cyrus de outras Twi-estrelas como Nikki Reed, Kellan Lutz e mesmo Stephanie Meyer. Certifique-se de voltar a ler o que eles tem a dizer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário