quinta-feira, junho 24

Stephenie Meyer fala de Midnight Sun


Ficamos surpresos com a entrevista de Stephenie Meyer, e quisemos trazer para vocês uma resposta para muitas perguntas… A primeira coisa que Meyer foi abordada foi sobre Midnight Sun, e agora você pode saber tudo diretamente dela.
Meghan: O que vamos fazer aqui é apenas o começo, você vai fazer uma pergunta e nós vamos continuar ao redor dela…
Cartas para Twilight: Sem pressão.
(risos)
Meghan:Certo, vamos lá!
Steph: Espere! Espere, espere, espere! Você tem todos os gravadores ligados?
Todos:(Acenam e dizem sim)
Steph: Primeira pergunta, porque é o objetivo agora, é Midnight Sun! Certo? Então nós não temos…
Todos: Muito indiscreto.


Steph: Eu sei que é isso o que todos querem saber.Eu também sei que a resposta correta deveria ser “Oh sim, está pronto! E vai ser lançado no próximo mês” Mas isso não é verdade. Também não é verdade que eu tenho trabalhado nele, e que é nisso que estou trabalhando agora. O que é verdade é que eu estou realmente queimada com vampiros. E, eu não queria escrever isso mal. Então eu estou esperando até eu ficar empolgada com o material de novo, e eu estou animada sobre Edward e isso é algo que motiva. Você sabe, quando uma história me mantém acordada durante a noite, e eu acordo 4 horas da manhã e fico pensando ‘Sim! É isso o que deveria acontecer nessa hora!’ Então isso é quando eu posso escrever com felicidade! Então, agora eu sinto como se fosse dever de casa… Realmente sinto. E quando as coisas parecem dever de casa elas são muito, muito devagar para mim. Então isso ainda não vai acontecer! Eu quero fazer isso quando eu puder fazer direito. Você sabe, eu tenho a minha quota de teimosia humana, e eu tenho que falar para vocês, isso é difícil quando as pessoas dizem ‘Essa é a única coisa que você pode fazer, e essa é a única coisa com que nos importamos!’ E você parece com uns três anos de idade, e você age como ‘Eu vou fazer isso quando eu quiser’ Sim. ‘Você não é meu chefe’ Então minha mãe não recuou um pouco. Atualmente, Eu estive no concerto The Fray, e eu estava com alguns amigos nos bastidores. Eles são bem legais, e eu estava falando com Isaac sobre isso. Ele era como, ‘Eu quero muito que você faça isso!’ E eu era, ‘Ai meu Deus! Vamos lá!’ Você sabe que eu não posso fugir de nenhum lugar. E nós conversamos sobre a teimosia e a psicologia reversa. Eu tenho uma coisa ótima que ele assinou para mim, que fala ‘Para Stephenie, Não trabalhe nesse livro estúpido! Ninguém quer de qualquer forma!’ Eu tenho isso no meu computador. Na realidade isso é o rumo certo comigo, porque eu sou tipo ‘Huh! Talvez eu devesse fazer isso! Eu vou mostrar para você!’ psicologia! De qualquer forma, isso é Midnight Sun! Assim deve decepcionar a todos!
Teorias da Série Twilight: Eu acho que não.
Steph: Ok! Agora nós estamos feitos! (risos) Então, vejo vocês depois!
Todos: (risos)
Cartas para Twilight: Isso é totalmente compreensível.
Teoria da Série Twilight: Eu prefiro esperar.
Fonte Twilight: Nós não vamos ler até ficar pronto.
Teoria da Série twilight: Eu não li!
Cartas para Twilight: Você não.
Steph: As pessoas que eu me preocupo são os inimigos. Você sabe que gostam de falar sobre como sou uma escritora horrível e todas essas coisas. Quando eu escrever, eles vão dizer ‘Oh, isso ta pior do que a outra metade porque agora ela fez de má vontade!’ Não importa o que eu faça, vai ser dessa maneira. Existe uma mente bloqueada lá. Você sabe o que as pessoas vão dizer, então eu estou esperando até ficar só eu e o livro de novo. Então eu vou ficar animada com isso! Você sabe algumas vezes eu vou sentar e pensar na perseguição do carro, que nós não vimos da perspectiva de Bella. Eu tenho tudo na minha cabeça. Que não seria difícil de escrever. Coisas assim são legais. Carros, Você sabe! O primeiro carro que ele roubou eu escolhi, e o segundo. Começa a bagunça! Vai ser ótimo! Você tem que estar animado com as coisas! Mas, isso é Midnight Sun!
Teoria da Série Twilight: De acordo.
Tradução: Thamara // Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário