quinta-feira, junho 24

Maratona Crepúsculo na véspera de Eclipse

Quem viu, gostou e adoraria ver de novo no cinema, chegou a hora!
Para aproveitar o embalo do lançamento mundial de A Saga Crepúsculo: Eclipse no dia 30, o Cinemark vai exibir os dois primeiros filmes, Crepúsculo e Lua Nova, na véspera, um seguido do outro. Ou seja, no caso de uma sessão da meia-noite de Eclipse, você já está no seu lugar para ver o trio Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner, mais uma vez na tela grande.
Agora, quem não viu, também tem uma chance e tanto para ver em sequência. Participam do evento cerca de 40 complexos da rede em cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Niterói, Belo Horizonte, Porto Alegre, Brasília, Goiânia, Florianópolis, Salvador, Vitória, Natal, Curitiba, Campo Grande, Manaus, Osasco, Barueri, Guarulhos, Santo André, Campinas, Ribeirão Preto, São José dos Campos, Santos, Aracaju, Canoas e Taguatinga.
As sessões acontecerão às 18h e às 21h. A venda antecipada de ingressos já está disponível nas bilheterias dos cinemas participantes e também na internet pelo site www.cinemark.com.br. Programe-se e boa diversão!


Nenhum comentário:

Postar um comentário