sábado, junho 26

Fofocas: After party de Eclipse

robsten
A mídia americana é especialista em fofocas envolvendo as celebridades… Fica por conta do leitor acreditar ou não em informações sem nenhum caso com a veracidade do que contam as anônimas fontes, mas como sempre o PortalTwilight mostra para seus fãs o mundinho fofoqueiro dos mais polêmicos “jornalistas”.

O ácido Perez Hilton comentou sobre como ele disse “tudo que aconteceu na festa pós-premiere de Eclipse”, pelo que conta Perez, Robert Pattinson sussurou no ouvido de Kristen que a veria mais tarde naquela noite. Vamos a tradução completa:
“Depois de três horas de entrevistas e a gritaria dos fãs, o elenco de Eclipse pôde respirar um pouco na festa pós-premiere.
Todos os olhos, claro, eram focados no casal da noite: Robert Pattinson e Kristen Stewart. KStew mudou rapidamente de roupa e ficou pouco mais de uma hora na festa. Quando ela saiu, uma fonte ouviu Robert sussurrando no ouvido dela
‘Eu te vejo mais tarde essa noite’.”



Muito bem! Eles realmente acenderam o forçado romance Robsten naquela noite.
No entanto, apostamos que ele nunca tenha ido ficar ao lado de K-Stew naquela noite, já que os repórteres disseram que ele festejou até as 00:30 e recebeu uma chamada para “Water For Elephants” as 5hr. Fora que ele teve um pequeno probleminha ao sair da festa, já que um monte de Twi-Hards estavam fora do prédio esperando ele ir embora. Quando ele foi, os fãs o atacaram, forçando os seguranças a levá-lo ao carro antes que as garotas o levassem com elas.


Quem também foi alvo dos venenos de Perez foi o nosso lobinho Taylor Lautner
“(…) Fontes dizem que Taylor Lautner gastou um bom tempo conversando comm Jennifer desesperada por amor (Jennifer Love Hewitt) – que coisa triste – e com Lance Bass. O que será meu Deus, que eles conversaram?”
Nem Nikki Reed ficou de fora…
“(…) A mulher da vez parece que é Nikki Reed, que supostamente estaria sendo cogitada por não um, não dois, mas QUATRO jovens homens a noite toda! Não se sabe se ela saiu sozinha ou não da festa, mas olhando pelo jeito como estava, aposto que não!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário