sábado, junho 26

Kristen Stewart e Robert Pattinson falam sobre a virgindade dos seus personagens


Os personagens de Kristen Stewart e Robert Pattinson em Eclipse, Bella e Edward, tem basicamente três filmes de eterno anseio virginal um pelo outro; eles nunca vão até o fim (exceto em Amanhecer, o qual Melissa Roseberg jura que está escrevendo como um filme bem sensual).
Quando nós conversamos com as estrelas de Eclipse na premiere do filme no L.A Film Festival, nós perguntamos ao elenco: Você acha que o anseio e autocontrole que os personagens principais mostram quando se trata de sexo é algo com o que os estudantes do ensino médio podem se relacionar atualmente? Aqui está o que Rob, Kristen, Ashley Greene e Kellan Lutz tinham a dizer…
“Oh meu deus, definitivamente,” Stewart nos contou no tapete vermelho com a aparência séria-porém-doce que ela exibe tão bem. “Eu sinto que tudo no nosso filme – a razão pela qual as pessoas o amam tanto – é porque é tudo o que nós vivenciamos. É colocado assim…eu não quero dizer ideológico…é apenas colocado nesse nível que é o amor de fantasia. Você sente que quando está apaixonado que é quase falso. Eu acho que é isso que todo mundo sente.”
Falando como uma garota que já esteve verdadeiramente apaixonada antes! Falando de, Rob, com o seu super descolado terno marrom da Gucci, ele disse que não faz ideia se esperar por algo ótimo está na moda para os adolescentes atualmente, mas que ele costumava [esperar].





“Eu espero que sim,” Pattinson disse sobre se o autocontrole de Edward é relacionável para os caras da sua idade. “Eu não sei, eu na verdade não tive um ensino médio normal,” RPattz confessor. Ele acrescentou “Eu tive um ensino médio muito romântico.”
Ash e Kellan também falaram sobre o assunto.
“Eu acho que esse é o impacto positivo e a mensagem positiva que o nosso filme tem: ensinar as garotas que há caras que irão esperar por vocês, e há caras que irão respeitar vocês,” a adorável Ashley disse sobre o quão realista é a historia de amor. “E para os garotos, você sabe, que eles não têm que ficar com uma garota que não tem tudo. Eu acho que é muito bom que ambos Bella e Edward tenham encontrado o pacote completo um no outro e eles ainda estão dispostos a esperar um pelo outro.”
“Quer saber, eu acho que está voltando,” Kellan, infelizmente usando um terno e não apenas a sua cueca Calvin Klein, nos contou sobre a espera dos adolescentes.
“Eu tenha uma irmã que está aqui, Brittany Lutz, e é muito legal que ela esteja lendo esses livros, e os seus amigos estão lendo esses livros. O mundo se tornou meio corrupto. Eu me lembro da minha época no ensino médio – e todas essas drogas por aí, o que os jovens estão fazendo esses dias, e outras coisas, experiências sexuais. Ao ler esses livros, as minhas irmãs na verdade permanecem fieis a elas mesmas e aos seus sentimentos e não embarcam na luxúria, mas no amor, e estão esperando. É muito legal.”

Tradução: Bianca Chiesa//Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário