terça-feira, junho 22

Prévia da entrevista da EW com o trio maravilha

ENTERTAINMENT WEEKLY: Vocês estão para gravar os dois filmes de Breaking Dawn seguidos. Vocês assinaram nessa franquia antes que Breaking Dawn fosse escrito. Quando leram o livro, vocês pensaram ‘Como isso será feito em um filme?’
KRISTEN STEWART: Sim, definitivamente. Como será Renesmee? Será esse pequeno bebê dentucinho correndo por aí?
ROBERT PATTINSON: [Risos] “Pequeno bebê dentucinho.”
STEWART: Sim, mas eu acho que será bacana. Um dos objetivos principais da série é ter Bella em um ponto onde ela está madura o suficiente para fazer uma decisão tão pesada, e ela passa por muita coisa. No quarto filme ela se tornará uma esposa. Ela será mãe. Ela se tornará uma adulta e um vampiro. Para fazer isso tão jovem, precisa ser uma coisa crível. Então estou realmente muito animada sobre fazer isso.
EW: Algumas pessoas vêem Breaking Dawn como bastante pró-vida e Mormon porque Bella decide ter seu bebê mesmo que está pondo sua vida em risco. Algo disso te incomodou quando você leu o livro?
STEWART: Não, porque faz sentido. Não querer desistir do bebê é sobre ela segurando a ultima coisa que ela teria que deixar se não fosse mais humana. Bem depois que ela dorme com Edward pela primeira vez, ela diz, “Oh, porr*, eu posso querer ficar humana por mais um tempinho.” O bebê é apenas uma versão mais intensa disso.
PATTINSON: Eu acho que pessoas inventam todas essas referências Mormon para que assim elas podem publicar artigos de Twilight em publicações de respeito como New York Times. Até Stephenie Meyer disse que não significa nada disso. É baseado em um sonho.

EW: Os filmes Breaking Dawn são os ultimos na série Como vocês se sentem sobre tudo isso chegando a um final em breve?
STEWART: Em termos de filmá-los, eles estão quase terminados. Vamos terminar em março.
TAYLOR LAUTNER: Será tão estranho, o ultimo dia de filmagens desse filme.
STEWART: Será triste também. Tem sido uma das experiências mais malucas e indulgentes como um ator, ser capaz de seguir um personagem por todo esse tempo.
LAUTNER: Acho que para será muito estranho.
STEWART: Se sentirá como um capítulo foi fechado.
LAUTNER: Um grande capítulo.
STEWART: Eu estarei tipo, “Mas espere, tem essa cena…”

Fonte: EW.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário