terça-feira, junho 22

Melhores momentos: conferência de imprensa em Estocolmo

taysten
Taylor e Kristen estão cada vez mais a vontade nas entrevistas para promover Eclipse ao redor do mundo. As perguntas seguem algum padrão, mas nem sempre as respostas são as mesmas. Na conferência de imprensa feita na Suécia, contamos com um Taylor mais engraçado… Ele falou um pouco sobre Breaking Dawn.
“Vai ser muito interessante. Eu nunca namorei um bebê até agora. Vai requerer muito crescimento. Ainda não vimos o script, mas sabemos o que acontece no livro e também sabemos que não o mudamos. Bom, será desafiador, mas estou ansioso para fazer.”



Kristen disse que será muito estranho para ela atuar como mãe em BD, mas está muito ansiosa para isso. Taylor continua sendo engraçado nas suas respostas ao falar de como ele encontra o “lado lobisomem” de Jacob dentro dele.

“Eu sou uma pessoa muito sombria e definitivamente eu tenho um animal dentro de mim… Bom, mas sendo bem honesto, para mim é difícil chegar a esse “lobisomem” que existe na vida real, é uma coisa do Jacob.” Ele olha um momento para Kristen e pergunta para ela se ele tem alguma semelhança com os lobos. Kiki sorri e começa “Acho que a personalidade, mas não com um lobo, como um cachorro.” Os dois riem e dizem que é uma boa pergunta, Taylor não sabe como encontrar seu lado lobão!
A próxima pergunta foi direcionada a Kristen e tinha relação com a virgindade de Edward, de como ele não queria ter relações sexuais com Bella antes de se casar ou dela virar uma vampira. Taylor ri enquanto Kristen tenta responder da melhor forma… “Ele não está pronto, o que é uma coisa estranha de se ver em um relacionamento, porque estamos acostumados a ver garotos sendo os agressores nesse ponto… Mesmo assim acaba sendo decisão dela fazer ou não sexo antes do casamento. E fora que eles têm visões diferentes do que acontece ao se tornar um vampiro. Ele não acha que tem uma alma, ela acha que isso é impossível.”
Taylor nos deixou mais aliviadas ao dizer que Eclipse “não perdeu o romance. Tem sim muita ação, mas há muito mais romance também! As garotas não irão perder o que mais adoram.”
Tradução/ Transcrição: Milarossi // portaltwilight.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário