quarta-feira, agosto 25

Colapso de Kristen Stewart com Robert Pattinson?

Depois de alguns dias de cobertura invasiva sobre Robert Pattinson e Kristen Stewart, é bom ver que algumas fontes estão voltando às boas e velhas matérias erradas. Segundo cita a revista britânica Showbiz Spy, a recente visita de Pattinson a Montreal teve o objetivo de ajudar Stewart a “se recuperar de um colapso”.
Uma “fonte” anônima afirmou para o tabloide que Stewart “não consegue lidar” com a fama e “se recusou a ir no Teen Choice Awards desse ano. Ela estava filmando On The Road em mas podia ter ido,” a revista continua, “mas não queria encarar os holofotes da mídia novamente.” Supostamente, Pattinson “sabia que ela estava passando por um mau momento,” e voou imediatamente para o Canadá para “levantar o seu ânimo.”
Ah, mas a revista insiste que essa “crise” já existe por um bom tempo. A tal fonte alega que Stewart “estava a ponto de desabar desde que terminaram as filmagens de Eclipse.”
Vamos todos respirar fundo e voltar a realidade. Kristen Stewart não teve um “colapso.”
Enquanto é mesmo verdade que Stewart não tenha ido ao Teen Choice Awards devido a obrigações para com On The Road, é também verdade que ela rotineiramente esteve presente em eventos nos meses subsequentes ao término da produção de Eclipse. Inclusive, ela apresentou uma prévia desse mesmo filme no MTV Movie Awards.

Stewart é pessoa pública faz muitos anos. O desconforto que ela tem com alguns aspectos da vida de celebridade é bem nítido, mas é só isso que existe: desconforto. Não teve nenhum pânico repentino durante as filmagens de On The Road. Não teve nenhuma missão transcontinental para Pattinson. Mas os tabloides têm a necessidade de criar drama ao invés de reportar o que a viagem a Montreal realmente foi – uma visita perfeitamente feliz. É uma pena que a crise venda mais.
Traduzido por: Monica // Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário