sábado, agosto 28

O segredo de Robert Pattinson

1
Qual o segredo para lidar bem com os fãs loucos?
É bem difícil no momento, porque faz um bom tempo que eu não consigo estar em um local que as pessoas não saibam onde eu estou. A cada lugar que vou tem uma enorme multidão e eles todos enlouquecem! Já tive até pessoas esperando do lado de fora da minha casa ou deixando bilhetes em meu carro, praticamente todos os dias. É, na verdade, bem difícil sair de hotéis sem ser seguido, então você tem que pensar de forma inteligente a respeito das coisas, como por exemplo qual a melhor saída para se usar. Mas eu simplesmente tento evitar ir a lugares onde eu sei que isso pode acontecer; eu na verdade vou para os lugares mais fuleiros que eu puder encontrar, onde as pessoas nem mesmo se importam com quem eu sou.

Tradução: Monica // PT

Nenhum comentário:

Postar um comentário