quarta-feira, agosto 25

Peter destinado a ficar rodeado de belas garotas


O ator bonitao chegou ao estrelato em 2002 ao protagonizar a série policial, Fastlane, e mais recentemente conquistou a fama internacional com seu papel de vampiro, Carlisle Cullen, na série de Filmes Twilight.
O astro tem tres filhas; Luca Bella, 13, Lola Ray, 9, e Fiona Eve, de 3 anos, com sua esposa, a atriz Jennie Garth, o que significa que ele está constantemente em companhia do sexo oposto. Ele diz que ser o único homem da casa pode ser um teste, mas ele se consola ao apreciar quao bonita é sua familia.
“Ser o unico homem da casa nem sempre é fácil. Mas entao eu penso: ‘Ei, eu estou destinado a ficar cercado por belas garotas’”, Ele disse para a Bravo. “Estou contente por todo o tempo que gasto com minhas garotas,” adicionou o amavel pai, que revelou o apelido de sua família “Facinelli-Five”.
Peter e Jennie se conheceram no set de An Unfinished Affair, um filme feito para a TV em 1996, e se casaram cinco anos depois. “Ele é nosso anjo,” brincou Jennie. Ela exalta seu marido por cuidar da família e admite que ela tem sorte de ter encontrado um homem tao
bom. “Ele nao é um desses caras que gosta de ver programas esportivos ou fazer turne pelos bares com seus amigos. Nao ha muitos homens como Peter,” ela complementou.
Tradução: Thamara // Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário