quarta-feira, agosto 25

Rob Pattinson & Kristen Stewart Socorridos pela polícia

Gossip Cop: A maioria do que cobrimos aqui é relativamente inofensivo. Quem namora quem, quem foi contratado para quê, o que um tabloide tirou de sua própria imaginação… manter as notícias sobre celebridades sempre honestas é normalmente um trabalho leve.
Mas esse não um desses casos. Matéria do TMZ:
Robert Pattinson e Kristen Stewart finalmente tiveram um momento só para eles no outro dia – graças à ação de alguns rápidos policiais. Fontes que estiveram envolvidas na situação nos contaram que Rob e Kristen estavam no caminho para casa vindos do aeroporto LAX mais cedo nessa semana – quando eles notaram vários paparazzi zig-zagueando pelo trânsito para acompanhá-los.
Nos contaram… que o casal – preocupados com a sua segurança – se esconderam em um posto de polícia próximo, na esperança de que os policiais poderiam ajudá-los. Segundo nossa fonte, os oficiais descobriram uma maneira de as estrelas de “Twilight” sairem de fininho do prédio… e eles conseguiram voltar à estrada… sem paparazzi na sua cola.



Gossip Cop: Pattinson e Stewart acabaram a sua viagem sem maiores incidentes. Esse é o final feliz de uma história conturbada. Mas parte do que a torna tão assustadora é a maneira com que isso parece quase rotineiro.
Pattinson sozinho já foi perseguido antes na estrada, ele e Stewart já tiveram a sua cabeça a prêmio com fontes que ofereciam recompensas por fotos suas, e paparazzi já inúmeras vezes tornaram sessões de fotos em mega espetáculos.
O casal sempre lidou com esse circo de maneira responsável, assim como a maioria das celebridades que estão sujeitas a essa crescente cultura paparazzi que se dirige a fotos cada vez mais imediatas. Mas sorte e estado de alerta têm limite.
Em algum momento – Robert Pattinson, Kristen Stewart, Brad Pitt, Britney Spears, alguém — não vai ver os zig-zagueantes paparazzi até o terrível momento em que a estrela, o fotógrafo ou a mãe cujo carro está no lugar errado e na hora errada se machucar.
Exatamente qual é o preço que valem essas agressivas fotos?

Traduzido por: Monica // Portal Twilight
TMZ via Fonte e Gossip Cop

Nenhum comentário:

Postar um comentário