quinta-feira, agosto 26

Kristen e sexo em ‘On the Road’: Qual é o grande problema?

Parece que as demonstrações públicas de afeto de Robert Pattinson com Kristen Stewart não foi o único negócio sexy que aconteceu no Canadá, no set de On the Road. E antes que seu pequeno coração Robsten se quebre, nós não estamos falando sobre qualquer coisa com Garrett Hedlund ou Tom Sturridge.
K. Stew poderá acrescentar algo ao seu currículo de cenas sexy com este mais recente filme, como a Life&Style relatou que ela “terá um Ménage à trois, pede para ver duas pessoas fazendo sexo e se gaba por adorar fazer sexo oral.
Sexy, de fato. Mas, uma “chocante mudança de ritmo” como a revista disse? Dificilmente!
Usando a calcinha meiga de Marylou, não será a primeira vez que Kristen vai para o lado selvagem na tela. Aliás, não é nem mesmo a sua segunda vez – a menina é praticamente uma profissional.

Alguém se lembra de The Runaways? Como você pudesse esquecer!
Kris (ao lado da fofa e menor de idade Dakota Fanning), provocou um pouco de polêmica interpretando uma viciada em cocaína, a adorável lady Joan Jett. E a cena de amor entre as duas gatas do rock’n'roll não tinha exatamente a censura liberada para toda a família.
Depois teve Welcome to the Rileys, no qual Kristen subiu no poste para interpretar uma stripper. E, acredite, ela se machucou para provar isso – fale sobre compromisso.
L&S cita um especialista em mídia dizendo que KStew só quer ser levada a sério como atriz, então ela pega esses papéis mais sexys e papéis mais adultos para se distanciar das outras “estrelas teens imaturas e com o mesmo estilo“.
Ou, aqui está um tiro no escuro: Talvez ela pegue esses papéis porque ela gosta de interpretar personagens emocionalmente complicados e interessantes, porque ela é uma atriz séria.
Louco, né?
Acredite, nós temos a certeza de que K. não folheou o roteiro de On the Road ou de The Runaways pensando: “Porra, eu espero que esse tenha uma boa cena de sexo!
Por favor, dê a garota mais crédito do que isso. Porém, esse pode não ser um mau pensamento quando ela receber o script de Breaking Dawn.

Nenhum comentário:

Postar um comentário