quarta-feira, agosto 25

A mídia não respeita a privacidade de Rob e Kristen

Durante o final de semana nós postamos uma matéria para chamar a atenção ao incidente onde paparazzis zig-zaguearam pelo trânsito de Los Angeles perseguindo Robert Pattinson e Kristen Stewart. Os atores receberam ajuda da polícia antes que alguem se machucasse.
Mas a perseguição novemente evidenciou o quanto uma cultura de tabloides certas vezes passa dos limites e vira um comportamento perigoso e invasivo. Nos lembramos desse limite hoje, quando a turma lá do HollywoodLife decidiu dar vida novamente aos boatos sobre um suposto secreto “ninho de amor” de Pattinson e Stewart — inclusive com uma foto.
O site observa que Pattinson e Stewart são “pessoas intensamente privadas,” e por isso até que “eles escolheram um local no meio do nada.” E então, sem nem um pingo de ironia, o HollywoodLife postou a sua reportagem “EXCLUSIVA!” sobre a casa que supostamente Pattinson e Stewart querem manter em segredo.
A “fonte” do site despeja informação sobre o “portão enorme, arame farpado e mais ou menos cinco câmeras de segurança” nas proximidades da entrada da casa, que é descrita como sendo “tipo uma fortaleza.” E o HollywoodLife inclui uma foto para todos que quiserem uma imagem visual. Quanto a se é ou não uma casa que Pattinson e Stewart dividem, não é da conta de ninguém. Nós não vamos linká-la.



Vá para qualquer banca de revista e pegue um exemplar da InStyle ou Architectural Digest — ou até mesmo alguns dos tabloides que nós sempre desmentimos aqui todas as semanas. As celebridades que querem convidar câmeras para dentro de suas casas têm infinitas possibilidades.
Mas pessoas públicas têm direito a sua privacidade. E se Pattinson, Stewart, ou qualquer outra pessoa queira ter um lugar para escapar dos olhos das câmeras, deve ser possível que eles consigam sem que surjam fotógrafos sobrevoantes, primeiro em revistas e depois em sites como o HollywoodLife, que não pode deixar ninguém quieto.
Traduzido por: Monica // Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário