quarta-feira, agosto 25

Locações específicas de OTR na Argentina

A atriz de Twilight em La Angostura
A atriz Kristen Stewart, conhecida como a Bella da saga Twilight, junto com o diretor brasileiro Walter Salles e sua equipe vão tentar fazer as gravações de seu filme “On The Road” na área ao redor de Cardenal Samoré perto da fronteira entre entre Argentina e Chile.
Salles está filmando a adaptação para as telas do clássico de Kerouac – “On The Road”. Ontem caminhões com equipamentos e tendas chegaram a área, mas o mau tempo tornou difícil realizar as tarefas planejadas. Estava nevando muito e segundo a previsão, pelo menos uns 30 cm. de neve poderia ser esperada.
A equipe, dirigida por Salles está se hospedando no Las Balsas Inn, em uma localidade paradisíaca da Villa La Angostura. Apesar do rigoroso silêncio que cerca o grupo, esse jornal pôde descobri que eles estão planejando gravar hoje e amanhã em Paso Puyehue – Área de fronteira e na sexta-feira eles gravarão em Bariloche, mais específicamente na área de Lago Mascardi e Guillelmo, perto da estrada No 40 Sul, em direção a El Bolson. Originalmente, o grupo planejava ficar por dois dias no exclusivo Mascardi Hotel, próximo ao Lago Mascardi. De lá eles gravaria imagens da natureza e da estrada, situada a poucos metros de distância.
Stewart tem como colegas de elenco Amy Adams, Viggo Mortensen, Kirsten Dunst, Steve Buscemi, Alice Braga e Terrence Howard, e a trilha sonora será composta por Gustavo Santaolalla.
(tradução por cima do jornal Rio Negro – principal jornal da área e muito sério)
Traduzido por: Monica // Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário