quarta-feira, agosto 25

Colton Haynes nao odeia Rob


Colton Haynes quer que todos saibam que ele nao odeia Robert Pattinson. De fato, ele nunca se encontrou com R.Pattz. Porque as pessoas pensam que voce tem algum problema com Rob? Bem, porque o Sr. Haynes fez o teste para algum papel em Twilight…
Logo depois que Haynes começou a ganhar fama pelo seu trabalho como lobo na série de vampiros “The Gates” da ABC, surgiu rumores de que o ex-modelo de 22 anos da Abercrombie & Fitch participou da audiçao para o papel de Edward Cullen.
“Foi engraçado por que eu fiz a audição para isso mas nao é como se a decisão era entre eu e Rob”, Haynes me contou mais cedo hoje, “Mas as manchetes sao ‘Colton Haynes odeia Robert Pattinson!’ ou ‘Colton odiando Robert Pattinson’. Eu fico tipo, voce esta brincando comigo? Eu nem o conheço. E mais como, parabéns para ele. Ele tem uma carreira que vai durar para sempre”.
Tradução: Thamara // Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário