sábado, agosto 28

“Fame:Kristen Stewart” esgotado em apenas um dia


Bluewater Productions anunciou hoje que a revista em quadrinhos FAME: Kristen Stewart esgotou no primeiro dia de vendas.
Depois do anúncio de ontem da Bluewater Productions da biografia em quadrinhos da diva pop Lady Gaga ter se esgotado em apenas um dia após o lançamento, FAME: Kristen Stewart também esgotou, mesmo com uma massiva impressão da revista.
Já sobre uma nova impressão, próximo mês sairá um flipbook (livreto para ser folheado dando aparência de movimento) com FAME: Kristen Stewart e FAME: Robert Pattinson. Ambos os livretos serão impressos contendo 48 páginas e em um material nunca visto antes. Os livretos podem ser pedidos em lojas de quadrinhos e no site Amazon utilizando o código ISBN: 978-1-4507-0884-5.
A escritora, Kim Sherman, que também escreveu a versão de Robert Pattison, disse que a versatilidade e o talento de Stewart podem surpreender quem apenas a conhece como Bella.
“Para os fãs de Crepúsculo, Kristen Stewart é uma mulher cujos fãs gostariam de ser mas também adoram odiar,” Sherman disse. “Mas Kristen tem estado aos olhos do público a muito tempo, e sua carreira como uma atriz séria contém dúzias de filmes ao longo de um período de 10 anos. O meu objetivo com esta biografia foi mostrar aos leitores a intensidade dentro desta jovem e os papéis que ela lindamente interpretou através de uma série de imagens artísticas.”
Sherman acrescentou que a arte neste livreto, feita pelo renomeado artista Warren Martineck da DC/Wildstorm, traz a história de Stewart perfeitamente à vida.
Traduzido por: Juliana // Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário