quarta-feira, agosto 25

Rob é uma das celebridades mais perigosas online


Pelo terceiro ano consecutivo, McAfee pesquisou o astro mais glamouroso de Hollywood e as pessoas mais famosas da cultura pop para revelar as mais arriscadas celebridades na internet. O ultimo relatorio da McAfee descobriu que procurar por Barack ou Michelle Obama pode representar uma ameaça menor em comparação com os outros.
Os cibercriminosos sao observadores de estrelas também – eles se agarram em celebridades populares para incentivar o download de “software malicioso disfarçado”, disse Jeff Green, vice-presidente do McAfee Avert Labs. “A obsessão dos consumidores com notícias de celebridades e cultura é inofensivo em teoria, mas um download ruim pode causar uma série de danos a um computador.”
Jovens Hollywoodianos (e assuntos de tabloides populares): Miley Cyrus, Ashley Tisdale e Lindsay Lohan venceram a Heidi Montag e Jessica Alba, que apareceu na lista do ano passado. Eles também classificaram outras personalidades, incluindo jovens estrelas de “Twilight” Robert Pattinson (# 30) e Kristen Stewart (# 20), os Jonas Brothers (# 23), Taylor Swift (# 16), Lauren Conrad (# 25) Vanessa Hudgens (# 17) e Zac Efron (# 21).

Tradução: Thamara // Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário