quarta-feira, agosto 25

Nikki Reed fala sobre Amanhecer


Agora que Eclipse ja veio e foi, nao haverao escapatorias para as conversas sobre Breaking Dawn com o elenco da saga Twilight. Eu tive a chance de conversar com Nikki Reed sobre sua próxima estréia não relacionada a vampiros, Last Day of Summer, o qual ela estrela ao lado de seu bom amigo DJ Qualls, e Reed tirou tempo para responder algumas das minhas perguntas sobre as duas proximas sequências, ainda que ela mesma nao saiba muito sobre isso.
O último livro da série de Stephenie Meyer, Amanhecer, é dividido em três partes, entretanto, a versão cinematográfica será dividida em duas. Amanhecer será dividido de acordo com as divisões do livro? Reed vai descobrir eventualmente, mas por agora, ela explicou, “Eles ainda nao nos disseram. Nos nem mesmo recebemos os scripts.”
*Spoiler para quem ainda nao leu os livros.



Agora como uma preocupaçao que deve vir com o primeiro filme, o nascimento do bebê meio-vampiro de Bella. Eu nunca li o livro, mas aparentemente a cena é bem impressionante. Ainda sem o script, Reed não sabia exatamente como o grande momento seria lidado, mas disse, “É certamente muito gráfica a forma com que é escrita. Nós claramente sabemos qual será nossa classificação nesse filme; eles irão fazer um filme para maiores de idade, entao terao que simplesmente amansar isso.”
Essa tarefa vai cair sob o diretor dos dois últimos filmes, Bill Condon. Reed ainda está encantada pela sua fantástica experiência de trabalhar com o diretor de Eclipse, David Slade, mas está na espera para trabalhar com Condon, graças as coisas fantasticas que ela ouviu sobre ele.
“Na verdade eu ainda nao o conheci, mas eu sou uma grande fã do seu trabalho e eu ouvi de todos que ele é do tipo doce e gentil,” ela disse. “E isso é sempre revigorante para se trabalhar, então eu estou muito animada com isso.”
Tradução: Thamara // Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário