quinta-feira, agosto 26

Taylor Lautner reclamão?

Reclamar virou a nova moda? Parece que Taylor Lautner acha que sim.
Aparentemente Lautner baniu, bem, ele mesmo de aparecer no programa de rádio de Ryan Seacrest “On-Air With Ryan Seacrest”, Seacrest anunciou na rádio ontem pela manhã. Hummm, estamos bastante certos de que juntinho com a Oprah, o Seacrest é um cara que você não quer como inimigo. O que está acontecendo com o nosso querido bebê de Twi – ele está andando muito com Nikki Reed ultimamente, ou algo assim?
Seacrest contou ontem a história de que após ele ter pedido a Lautner que comparecesse no seu programa matinal situado em L.A. (por solicitação de toneladas de e-mails dos fãs da estrela de Twilight, simplesmente), O pessoal de Lautner respondeu com algo próximo a “Ele está ocupado demais para até mesmo pensar a respeito.” Seacrest afirmou ter sido “banido” pelo time Lautner.
E assim a brincadeira de Seacrest cresceu, citando que ele tinha recebido Lautner no programa antes de ele virar um verdadeiro superstar (ajudando assim a promover sua carreira). Ele disse que fez o mesmo por estrelas como Taylor Swift, os Jonas Brothers e até mesmo Justin Bieber (ou devíamos dizer Justin Bieber-Jolie-Pitt?), todos os quais, segundo Seacrest, devolveram o favor e sempre se mantiveram fiéis ao rei do rádio.

Mas Lautner não parece tão disposto a pagar a dívida de Ryan com lealdade ou uma cesta de muffins. Deixe-nos fazer a pergunta: Será que Taylor Lautner sempre foi assim metidinho? Não tem nada mais broxante que um cara cujas inimizades (como o seu novo processo legal) se igualam em número às fotos sem camisa que existem dele.
Surpresa, surpresa, ainda não conseguimos um pronunciamento da equipe de Lautner comentando sobre o problema com o trailer nem essa nova rixa. Mas vocês sabem que assim que conseguirmos, ele provavelmente vai reclamar disso também.
Ou será que estamos muito maldosos, também? Cabe no mínimo uma reflexão bem fortinha


Traduzido por: Monica // Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário