quarta-feira, agosto 25

Robert Pattinson: 3 qualidades que gostaríamos de roubar


O vampiro de Crepúsculo é onipresente – dos corredores de Hollywood às paginas coloridas das revistas de fofoca pelo mundo, ele tem sido exposto em todos os lugares. Aderindo a fenômeno que é Robert Pattinson, vamos ver 3 qualidades do Rob que gostaríamos de roubar:
1. Beleza: O impressionante bebedor de sangue, o surpreendente deus grego, Robert Pattinson é o nome desse humano lindo divinamente esculpido, cujo raio de luz eletrocutou um rebanho inteiro de fêmeas devotadas. É esse visual de bombom de chocolate matador o desejo de todas as mulheres e motivo de inveja de todos os homens.
2. Estilo: Ele é tranquilo, despreocupado e deprendido. Seu visual desleixado e cabelo despenteado não só poupam o seu tempo como também proporcionam o visual cool, responsável pela morte de zilhões de presas fêmeas facilmente caindo em seu charme hipnótico. Junte a isso seus casacos com capuz e pelos do peito e o resultado é um serial killer solto e descontrolado.
3. Natureza: Além de possuir traços de beleza inigualável, ele também possui uma natureza bonita, adorável e amigável. Seu senso de humor fala muito sobre a sua personalidade e o seu sorriso elétrico pode ser sempre encontrado nos seus lábios suculentos. Decente, bem comportado, culto e charmoso, ele é como um cavalheiro do século XVIII… resumindo ele é um assassino com um sorriso.
Traduzido por: Juliana // Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário