quarta-feira, agosto 25

Rob X Leo: quem tem as loucas mais loucas?


Deixe-me ser o primeiro a dizer que não tenho nada contra fãs dedicadas, mas algumas pessoas são às vezes um pouco, em, digamos dedicadas demais. Talvez você tenha ouvido deles? Eles são chamados de perseguidores, e as celebridades amam a sua companhia constante, cartas enormes e ameaças declarações de amor.
Então não é surpresa que as super estrelas: Robert Pattinson e Leonardo DiCaprio tenham o melhor do melhor quando o assunto é lunáticos “leais”. E com o alegado agressor (barra superfã?) de Leo parando nas manchetes ultimamente com lamúrias de conspiração, nós nos pergutamos qual estrela inspira mais insanidade?


Robert Pattinson, vulgo, O Gostoso de Crepúsculo
Maior suspeito: Invasor anônimo
Hobbies: Apreciador de imóveis, incluindo pesquisas extensas de listas de casas, invasão sem ou com poucos danos para entrar em casas de vampiros do cinema, fotografar os bens pessoais de R-Pattz e possibilidade de cheirar suas cuecas.
Análise psicológica: Ah, não é boa. Não só super assustador aparecer na casa dele na esperança de… na verdade, na esperança de quê? Eu imagino que o fã(nático) tenha pensado que Rob ficaria alegre de ver um dos seus TwiHards favoritos e o convidaria para assistir todos os filmes de Crepúsculo seguido de uma improvisada e romântica serenata ao violão. Parece ser um plano são e fadado ao sucesso para mim.
Mais caos: Paparazzo perseguidor tirando fotos de Rob e sua namorada Kristen num avião de L.A. para o Canadá, provando que realmente não tem lugar no mundo que o cara possa ir sem invadirem a sua privacidade.
Leonardo DiCaprio, vulgo, O Gatão de Titanic.
Maior suspeita: Aretha Wilson
Hobbies: Invadir festas de Hollywood de “amigos” famosos, alegadamente jogar garrafas de cerveja nos rostos dos Homens Mais Sexy da Revista People, visitar o Canadá por longos períodos de tempo que podem ou não coincidir com desenvolvimento de limitações de medidas cautelares.
Mais Caos: Aretha não é a primeira fã que diz ter engravidado de Leo. Nós ouvimos de DiCaprio que ele já foi acusado muitas vezs de ser pai, até de alguém que você possa conhecer: Jesus Cristo. Sim, aquele Jesus Cristo.
Veredito: Eu voto no Leo dessa vez. Eu não tenho certeza se são exibições demais de Gangues de Nova Iorque, mas violência parece ser um pré-requisito para se juntar ao clube de perseguidores do Leo DiCaprio. E mais, pode me chamar de cínico, mas eu não vejo A Virgem Bar, parindo o próximo messias. Mas ei, talvez eu seja o maluquinho.
Traduzido por: Juliana // Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário