quinta-feira, agosto 26

Fera mais Sexy da EW: Edward Cullen fica em #2

Mesmo assim a nossa batalha final Edward X Damon superou todas as outras. As pesquisas ficaram abertas por 72 horas, e na metade do último dia de votação, os intoxicantes vampiros estavam com uma diferença de 200 votos. Com 6 horas faltando para a decisão, e nossos finalistas ainda em uma situação de empate técnico, o time de operadores do Sexy Beast no EW.com decidiram ocultar o resultado parcial, e começaram a planejar a edição especial da Entertainment Weekly comemorando o torneio que se tornou nada menos do que uma sensação da internet. Quando limpamos o sangue, suor, e dentes quebrados do caminho, quem foi o vencedor? Que essa seja a revelação oficial: Damon Salvatore acabou com uma vitória levemente triste sobre Edward Cullen por uma margem de 138.630 a 134.728, uma diferença de apenas 3.902 votos.
Talvez tenha sido um Tweet de última hora do próprio Ian Somerhalder que tenha feito a diferença –”Aquele cara, Pattinson, vai acabar me ganhando, mesmo assim obrigado por tirarem tempo, isso é muito legal : )” – e isso mudou a maré em favor de seu personagem. Ou talvez tenha sido a campanha de votos do colega de Somerhalder, Matt Davis (Alaric). “Eu acho que ele mandou mensagem para Justin Bieber e disse ‘Hey, você poderia votar pelo meu amigo?’ e não estou brincando,” Somerhalder contou a EW. Mas seja você Team Damon ou Team Edward — ou ainda Team Wolverine, Team Alcide, Team Neytiri, ou Team Beast (de A Bela e a Fera da Disney, é claro – Beast = Fera) — nós agradecemos a sua participação e entusiasmo.
Para saber mais sobre o torneio de Fera Mais Sexy do EW.com — incluindo uma entrevista com o vencedor Ian Somerhalder — veja a nova edição da Entertainment Weekly, nas bancas em 27 de Agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário