sábado, agosto 28

Festival de New Orleans abre com “Welcome to the Rileys”


O 21° Festival Anual de Filmes de New Orleans reveleou que dois dos favoritos de Sundance, “Welcome to the Rileys” de Jake Scott e “Blue Valentine” de Derek Cianfrance, irão abrir e encerrar o festival. Juntamente com “127 Hours” de Danny oyle e “Black Swan” de Darren Aronofsky também farão parte da programação do NOFF 2010. O festival irá de 14 a 21 de Outubro, com exibições pela cidade.
“Welcome to the Rileys”, que irá abrir o festival, conta a história de um casal sem filhos (James Gandolfini e Melissa Leo) que adotam uma jovem desafortunada (Kristen Stewart) depois que o personagem de Gandolfini a conhece em uma viagem de negócios a New Orleans. O festival será encerrado com o filme de Cianfrance, que foi exibido no festival de Sundance e na seção de ‘Um Certain Regard’ este ano em Cannes. “Blue Valentine” fala de um jovem casal (Ryan Gosling e Michelle Williams) que tenta ressuscitar o seu casamento decadente.
Comentando sobre a programação ate agora, o presidente da New Orleans Film Society, Larry Blake disse, “Nós estamos muito animados por trazer estes renomeados filmes independentes para a comunidade de New Orleans dando uma forte conotação ao festival deste ano. A cada ano, o festival tenta expor as novidades em filmes independentes e em cultura do cinema para a área metropolitana de New Orleans.” A New Orleans Film Society promove o evento anual.
Traduzido por: Juliana // Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário