sábado, agosto 28

Robert Pattinson na revista “Elle” do Japão


O maravilhoso vampiro é o tímido de 24 anos. “Eles gritam pelo Edward, não por mim. Portanto, é mais fácil de lidar com toda a histeria.”
Pergunta: Não é difícil ser perseguido por paparazzi em todos os lugares que você vá?
Rob: Eu acho que eu deveria apenas relaxar e pensar “É apenas uma foto para os tablóides.” E depois esquecer. Para falar a verdade, estar cercado por 50 paparazzi, 24 horas por dia é muito difícil. E eu tenho o mau hábito de reagir com uma careta feia; eu já devia ter encontrado uma cara melhor para as fotos de paparazzi a esta altura. Risos. Eu sou muito grato a minha família e aos meus amigos próximos, eles nunca mudaram sua atitude em relação a mim. Eles me mantêm com o pé no chão. Alguns ainda nem viram os filme de “Crepúsculo”. É um alivio!
P: O que te atrai em Edward?
Rob: O fato de ele ser sinceramente modesto.
P: Você tem trabalhado constantemente. Você quer tirar férias?
Rob: Na verdade, não. Se você sai de férias é apenas um novo motivo para fotos de paparazzi, de qualquer jeito. Então eu vou continuar trabalhando até eles cansarem de me seguir; deve ser logo, daqui a uns poucos anos, eu acho.
Traduzido por: Juliana // Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário