quarta-feira, agosto 25

Taylor Lautner processa por “desgaste emocional”

*Gossip Cop confirmou a notícia* Link Aqui!
Temos que bater palmas para Taylor Lautner. O garoto não tem sido muito assunto desde a premiere de Eclipse lá em Junho, e pra ser sincero, estávamos começando a nos perguntar se escutaríamos o seu nome novamente em meio a tanto caos de um “ninho de amor” Robsten. Bem, a nova grande estória sobre Taylor Lautner está aqui, e é bem inesperada… esperem, pensando bem, talvez já devessemos estar esperando por isso?
Esta é a estória: Garoto bonito, Tay-tay (de quem todos vocês parecem achar que nós não gostamos – que mentira) fez o pedido de um trailer pessoal de U$300.000 para usar durante as filmagens do novo filme Abduction com Sigourney Weaver e Alfred Molina (parece bem profissional).
Aparentemente o trailer não foi “embelezado” ou entregue a tempo — a previsão era para Junho, segundo documentos legais. Qual o problema, T, estava planejando um encontro super secreto que não acontecerá a tempo?
Taylor está alegando “desgaste emocional” e “incômodo” com a perda de seu trailer… e nós alegamos o mesmo quanto às alegações dele, entenderam? Achamos isso bem típico do Taylor, deixar algo guardado desse jeito e de repente liberar para o mundo e para os seus adoráveis fãs. A criança tem 18 anos e está reclamando que não ganhou o seu trailer? Qual a diferença entre isso e aqueles adolescentes loucos reclamando de suas BMWs no querido programa da MTV My Super Sweet Sixteen? Não muita.
« Less
Tay, dê um passo atrás e olhe o que você está fazendo. Desgaste Emocional? Você sabe que Robert Pattinson nunca faria algo assim — o cara foi atropelado por uma porcaria de um taxi e riu do acontecido!
O fato de que Taylor tenha dado entrada em um processo significa que vamos ver ainda muitas manchetes com jargões burocráticos chatos vinculados àquela bela carinha.
Ótimo. Agora que está desgastado emocionalmente somos nós. Será que é muito cedo para mudar para o Team Gloria Allred?
*Gloria Alfred é uma advogava famosa norte-americana

Traduzido por: Monica // Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário