quarta-feira, maio 19

Ash e Kellan estão SIM em Breaking Dawn!

Image and video hosting by 
TinyPic
Ashley Greene e Kellan Lutz fecharam as negociações para reprisarem seus papéis no próximo filme Twilight, Breaking Dawn.
Lutz e Greene assinaram contratos na noite passada, de acordo com fontes próximas à negociação.
O estúdio de filmes Summit Entertainment, que fez bilhões com a franquia, tinha estado em negociações com os dois personagens coadjuvantes desde a semana passada, mas os dois atores supostamente queriam aumentos salariais para o próximo filme desde que o estúdio não permitiu a renegociação no segundo e no terceiro filme.
A Summit desabou depois que os dois atores pediram por mais dinheiro. ”O estúdio percebeu quão valiosos Ashley e Kellan são para a franquia e fez o que precisava fazer para mantê-los”, disse uma fonte próxima à situação.
Segundo informações, os garotos têm tentado conseguir seu pagamento de US $ 1,5 milhões. Fontes disseram que eles dois vão receber perto desse valor para continuar em seus papéis. ”Foi um bom acordo”, disse a fonte.
O dinheiro ainda é muito inferior ao que as estrelas de Twilight Robert Pattinson e Kristen Stewart estão supostamente levando.
Breaking Dawn será o quarto e o quinto filme da franquia Twilight.

Fonte: NYPost

Nenhum comentário:

Postar um comentário