sábado, maio 22

Transcrição – Estrelas de Eclipse na Oprah – Parte I

Para vocês que perderam o trio de Crepúsculo com Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner na Oprah, Gossip Cop tem a transcrição completa para vocês lerem Anuciante: Hoje, tudo novo. Pela primeira vez, o fenômeno mundial “Crepúsculo” vem a “Oprah”.
Oprah Winfrey (apresentadora): Eles são a coisa mais quente no planeta. Robert Pattinson. Você sabe que existem todos esses rumores sobre vocês dois namorando. Isso é verdade? Kristen Stewart, Taylor Lautner e Dakota Fanning. Nós os mandamos baterem em portas.
Robert Pattinson: Olá.
Grupo (garotas): Gritos
Pai: Oh, meu Deus.
Mãe da garota: Ele é tão lindo.
Oprah Winfrey (apresentadora): Entrando nas suas casas.
Grupo (garotas): Gritos.
Oprah Winfrey (apresentadora): Porque mulheres adultas dizem que reviveram suas vidas amorosas.




Oprah Winfrey (apresentadora): Okay, então eu só quero dizer isso. A menos que você estivesse vivendo embaixo de uma pedra, você já sabe disso, mas isso realmente é a coisa mais quente acontecendo no mundo agora. Isso define a palavra “fenômeno”. Oitante e cinco milhões de livros vendidos. Você consegue acreditar?
Oitenta e cinco milhões de livros, que tanto me excita que as pessoas estão lendo. Recordes de bilheteria simplesmente despedaçados, esmagados, e isso desencadeou um desejo mundial por romance. Os espectadores nos contam que isso literalmente mudou os seus relacionamentos. Mães estão criando um vínculo com suas filhas. Esposas estão se reconectando com seus maridos.
“A Saga Crepúsculo” é mais que um best-seller sensação ou um blockbuster bilionário.
Grupo de fãs: Edward. Edward. Edward.
Fã: Nós estamos aqui desde 4 da manhã.
Oprah Winfrey (apresentadora): É o fenômeno que desencadeou um frenesi em torno do mundo. A popularidade explosiva de “Crepúsculo” está ultrapassando a Beatlemania, transformando suas estrelas Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner, nos atores mais populares do nosso planeta.
Kristen Stewart (como Bella Swan): Beije-me.
Oprah Winfrey (apresentadora): Essa épica história de amor fez mulheres desmaiarem como garotas de escola.
Stephaanie (41): Eu sou mãe de dois, advogada coorporativa e um armário de coisas de Crepúsculo.
Wanda (45): Simplesmente me faz querer ooh ahh.
Oprah Winfrey (apresentadora): Elas estão ansiosas por cada detalhe do romance torturado entre o vampiro sexy, sua namorada, e um lobisomem com abdômen de aço. Para aqueles que tem sede de ação, paixão, e suspense de parar o coração…
Kristen Stewart (como Bella Swan): Não, Edward. Não.
Oprah Winfrey (apresentadora): Os vampiros e lobisomens de Crepúsculo não desapontam.
Robert Pattinson (como Edward Cullen): Você é a minha única razão para permanecer vivo.
Oprah Winfrey (apresentadora): Ho ho ho. Okay. As estrelas de Eclipse estão aqui. Robert Pattinson, Kristen Stewart, Taylor Lautner. Eles estão aqui. Olá. Olá. Okay. Okay. Vocês querem fazer só isso por uma hora, ou eu posso falar? Certo. Bem-vindos, bem-vindos, bem-vindos. Então isso acontece em todos os lugares que vocês vão?
Robert Pattinson: Não em todos os lugares.
Oprah Winfrey (apresentadora): Não em todos os lugares. Eu vou dizer uma coisa: todos aqui na plateia assistiram “Eclipse” na noite passada.
Robert Pattinson: Eu nem sabia disso.
Oprah Winfrey (apresentadora): Você não sabia disso?
Robert Pattinson: Eu não fazia ideia.
Oprah Winfrey (apresentadora): Isso é porque você estava por aí batendo em portas. Você saiu batendo em portas. Todos viram o filme ontem à noite, e eu acho que nós gostamos, certo?
Vocês uniram forças. Isso foi bom de assistir. Bom de assistir. Então, como é que você se sente, Taylor, estando no meio desse fenômeno? É realmente um fenômeno, e você sabe, a coisa mais próxima que eu consigo me lembrar, da minha geração, foram os Beatles. E eu era uma daquelas pessoas gritando por Paul McCartney, e agora as pessoas estão gritando por você.
Taylor Lautner: É realmente diferente de qualquer outra coisa, quero dizer, obviamente, mas é incrível. Eu sei que nos últimos dois anos, eu tive a melhor época da minha vida, então eu não poderia estar mais agradecido.
Oprah Winfrey (apresentadora): Mas como é que você se sente? Como se você estivesse no – Eu não consigo imaginar – como no olho de um furacão? Eu não sei.
Taylor Lautner: Sim, é diferente. É quase como se você vivesse em dois mundos diferentes.
Oprah Winfrey (apresentadora): É?
Taylor Lautner: Você entra naquele mundo, e então você desaparece completamente e volta para a sua vida normal.
Oprah Winfrey (apresentadora): É. E para você, senhor, você realmente vai para um mundo diferente e retorna, é?
Robert Pattinson: Sim. Quero dizer, é uma boa forma de colocar isso. Eu acho – é estranho. Eu acho que como nós estamos sendo centrais para a coisa toda desde o começo, e iniciou realmente quando ninguém sabia nada sobre isso.
Oprah Winfrey (apresentadora): Certo. Certo. Certo.
Robert Pattinson: Então parece sim que você está no olho de um furacão, e eu não sei. Eu ainda, até hoje, não consigo me conectar com essa loucura.
Oprah Winfrey (apresentadora): Não consegue entrar na sua cabeça?
Robert Pattinson: É. E é uma ótima posição para se estar, pois você pode apreciar isso. De repente, você entra em um lugar, e todo mundo está gritando, e, tipo, isso não é – não é realmente sobre você, então nunca te sobe à cabeça, e é meio—e você pode participar disso.
Oprah Winfrey (apresentadora): Então você não sente que é sobre você? Você sente que é sobre o Edward? Você sente que é sobre o personagem, é sobre o fenômeno em si?
Robert Pattinson: Sim, e é sobre os próprios fãs também, pois eu acho que várias pessoas, você sabe, elas simplesmente gostam de fazer coisas relacionadas a Crepúsculo.
Oprah Winfrey (apresentadora): Sim.
Kristen Stewart: E, tipo, fazer isso juntos. Quero dizer, a outra coisa é que, você sabe, eu fiz filmes nos quais eu coloquei tudo o que eu sou, e aí parece que dez pessoas os assistiram, e eles provavelmente amam este filme. Eu não quero dizer mais que eu, porque é, tipo, algo que é tão pessoal e algo no qual eu trabalhei duro. Parece que é parte da minha vida e a maioria dos livros favoritos das pessoas não é parte das vidas delas. Então, eu nunca terei uma oportunidade de compartilhar algo como isso nesse nível. Quer dizer, nunca irá acontecer de novo.
Oprah Winfrey (apresentadora): Você nunca sabe.
Kristen Stewart: Provavelmente não.
Oprah Winfrey (apresentadora): Você poderia ser parte de dois ou três fenômenos na sua vida, mas é um fenômeno. E você parece ser, você sabe, há muito escrito sobre você ser tímida, então isso é pesado para você? É difícil para você abraçar isso totalmente?
Kristen Stewart: Eu fico muito nervosa e…
Oprah Winfrey (apresentadora): Okay. Deixa eu te dar um abraço.
Oprah Winfrey (apresentadora): Deixa eu te dar um abraço. Está tudo bem. Está tudo bem. Sério? Okay, e porque você está nervosa? Conte porque.
Kristen Stewart: Bem, você sabe, isso significa muito para vocês, e é a mesma coisa para mim. Eu entendo que as palavras tem peso, e eu as meço quando sei que todos estão esperando por elas. Entende o que eu digo? É, tipo…
Oprah Winfrey (apresentadora): Bem, sério, nós só estamos esperando pela sua verdade. Nós só queremos que você seja o que você quiser que nós saibamos que você é, pois eu entendo que estar na frente da câmera, uma pessoa não pode saber da sua vida toda, mas eu não acho que ninguém esteja esperando por nada além de que você seja você mesma.
Então sinta-se realmente em casa. Apenas sinta-se realmente em casa. Confortável com isso.
Mas nós podemos ver que você realmente se importa muito com a personagem. Você realmente se importa muito com quem a Bella é.
Kristen Stewart: Eu sinto que eu provavelmente trago para a Bella mais de mim do que eu já trouxe para qualquer outro personagem, mas isso é tudo que eu posso fazer. Quer dizer, você realmente se projeta nela, pois é uma leitura muito vicária. Quer dizer, você é ela. E eu também posso completamente me relacionar com o fato de que ela é totalmente estranha, mas que ela domina isso e que ela não irá dizer nada que ela não queira dizer.
Oprah Winfrey (apresentadora): E eu acho que o que é ótimo sobre isso, a razão pela qual todos se identificam com ela, é porque todos nós tivemos essa fase estranha, todos nós tivemos esses sentimentos, todos nós podemos nos identificar. É mais difícil se identificar o seu personagem, no entanto.
É mais difícil. E não é verdade que quando o Robert abre a boca, você espera que ele soe como o Edward? Você espera, e então sai esse sotaque Britânico. Então eu estou curiosa sobre isso. Como eles ensinam você a falar “Americano”? O que é isso? Você tem que, tipo, aplainar a sua língua ou coisa assim? Eu não sei. Como você se livra do sotaque?
Robert Pattinson: Kristen acha que eu faço o pior sotaque Americano do mundo. (risos)
Kristen Stewart: (risos) Não, eu não acho. Às vezes sai alguma palavra estranha, e eu falo “Nós não falamos isso”.
Robert Pattinson: Eu não sei. Eu simplesmente sempre – Eu cresci assistindo TV Americana, filmes e coisas, eu não sei. E também, eu queria – eu acho que a razão principal é que, eu queria ser um rapper… Quando eu tinha uns 14 anos.
Oprah Winfrey (apresentadora): Não, você não queria.
Robert Pattinson: Eu juro por Deus. Eu tenho várias gravações disso.
Oprah Winfrey (apresentadora): Oh, eu queria ter sabido disso.
Robert Pattinson: Eu sei.
Oprah Winfrey (apresentadora): Você estaria tocando elas agora se eu soubesse disso.
Robert Pattinson: E então, é, a cadência e tudo mais. Eu costumava fazer um sotaque Americano e abaixar um pouco a minha voz, e há algumas palavras chaves, e eu acho que se você – como, “água” (water).
Oprah Winfrey (apresentadora): “Água” (Woh-tah)
Robert Pattinson: É. Assim que você consegue dizer “água” com sotaque Americano, então é quando você está na metade do caminho.
Oprah Winfrey (apresentadora): Então eles falam para você dizer “água” (wadder).
Robert Pattinson: Sim. Isso é de Chicago, certo?
Oprah Winfrey (apresentadora): Isso foi Chicago misturado com Tennessee, mas okay, é.
Robert Pattinson: É. Há, tipo, algumas palavras chave, e uma vez que você começa a pegar isso, você aprendeu.
Oprah Winfrey (apresentadora): Então água é uma. Qual seria outra?
Kristen Stewart: Macarrão.
Oprah Winfrey (apresentadora): Macarrão?
Kristen Stewart: Essa é bem difícil na verdade.
Taylor Lautner: Macarrão.
Robert Pattinson: Certo. Nachos. Eu não consigo pensar em outras.
Oprah Winfrey (apresentadora): Okay. Bem, duas semas atrás, Robert foi nomeado – Eu não sei se todos vocês sabem disso ou não. Ele foi nomeado uma das “Pessoas Mais Influentes No Mundo” pela revista Time. E um dos mais belos do mundo pela revista People. Um dos mais belos e um dos mais influentes, qual significou mais para você?
Robert Pattinson: Definitivamente bonito. Eu não tenho nenhuma razão para influenciar as pessoas. Eu só quero ter tudo para mim. Só quero ter alguém para me dar tapinhas nas costas. (risos) É loucura. Quer dizer, é a mesma coisa que o Taylor está dizendo. Parece completamente ridículo. Eu não sei porque. Quer dizer, três anos atrás, eu não conseguiria influenciar o meu cachorro a andar.
Oprah Winfrey (apresentadora): E agora você foi listado como uma das pessoas mais influentes. Foram os 100 mais influentes no mundo.
Robert Pattinson: Eu estava na frente do Obama. Eu fiquei tipo, eu tenho que concordar com isso. Eu concordo totalmente. (risos) Mas é completamente insano.
Oprah Winfrey (apresentadora): Nós voltamos já com o elenco de “Eclipse”.

Tradução: Bianca Chiesa // Portal Twilight
Fonte: Gossip Cop

Nenhum comentário:

Postar um comentário