sexta-feira, maio 21

Dez personagens que não podem faltar em Amanhecer

Image and video hosting by
 TinyPic
Estamos a pouco mais de um mês para a estreia de Eclipse, o terceiro filme da famosa saga Crepúsculo, mas agora indo um pouco mais adiante, trazemos uma lista de dez personagens que deverão estar na sequência Amanhecer. Como já vimos nos dois primeiros filmes, nem todos os personagens que estão no livro vão para as telas, como por exemplo, Lauren e Ben, e já que em Amanhecer temos muito personagens novos, fizemos essa lista para mostrar os dez personagens importantes que não devem ser deixados de fora do filme.
10. Rachel Black
Outro membro do Wolf Pack ter um “imprint” não é fácil para Jacob, principalmente quando a sua irmã está envolvida. O papel de Rachel é bastante importante, pois ela é uma parte da história de Jacob e é quem ajuda o outros quando Jacob decide sair do Bando.
9. O Clã Romeno: Vladimir e Stefan
Drácula 1 e Drácula 2 são um toque cômico durante todo o caos que começa quase no fim da história, um passo que eles sempre esperaram para ir contra os Volturis.
9. J.Jenks
Será muito interessante em ver como Bella atua reciprocamente com J.Jenks e a reação dele quando Bella menciona que Jasper está bem. Jenks, depois de tudo, é o humano que ajuda Bella a criar uma nova vida para Jacob e Renesmee si o pior acontecer.


7. Claire
O “imprint” entre Quil e Claire é um presságio do que está por vir para Jacob. A compreensão de um relacionamento entre um garoto de 16 anos e uma menina de 3 anos entrará em prática para ele mais rápido do que ele pensa.
6. Nahuel
O nômade Nahuel esta somente nesse livro e por um curto tempo, mas a sua presença muda totalmente o final da história, fazendo com que os Volturis deixem Renesmee viver.
5. Zafrina
Zafrina, vem do clã das Amazonas e foi indispensável para ajudar Bella a descobrir seu talento. Além disso é capaz de cegar os Volturis e fazer com que eles vejam o que ela quer, usa sua habilidade para ajudar os Cullens e seus amigos.
4. Ben
O mais talentoso dos vampiros do Clã Egípcio. Definitivamente será genial conhecer ele. Ben possui poderes um pouco diferentes do Cullens, mas será uma grande ajuda quando eles encontrarem os Volturis.
3. Garrett
O nômade americano que conhecemos e amamos. Será genial ver como esse vampiro muda seu modo de pensar uma vez que vê o modo de vida do Clã Cullen e do Clã Denali.
2. Clã Denali:Eleazar, Carmen, Kate, Tanya e Irina
Com Eleazar tendo sido parte dos Volturis e sendo Irina a que descobriu a existência de Renesmee, o Clã Denali é, provavelmente, o mais importante de todos os Clãs em Amanhecer.
1. Renesmee
Esse personagem especial, realmente entra nessa lista, a existência de Renesmee tem tudo haver com esse episódio final da saga. O “Imprint” de Jacob, a batalha, a mudança de Bella para vampira. Não haveria filme sem ela.

Fonte:LunaNuevaMeyer

Nenhum comentário:

Postar um comentário