sexta-feira, maio 21

Nikki não gostaria de ser uma vampira


Nikki Reed adora sua família de Crepúsculo, mas ela não tem desejo de ser uma Cullen na vida real, o motivo que ela nos deu é que ela nunca iria querer viver para sempre!
“Eu nunca iria querer ser imortal. Eu nunca iria querer viver para
sempre”
, a atriz de 22 anos, vencedora do Superstar In The Making, contou com exclusividade ao HollywoodLife.com no Young Hollywood Awards no dia 13 de Maio. “[Rosalie] tem a mesma reação que eu. Ela não pode fazer nada quanto a isso e eu também não”. Ela acrescentou, “Parte da emoção da vida é saber que haverá um final em algum ponto. Não que eu esteja animada para morrer – Eu não estou, eu tenho muito medo da morte – mas se eu pudesse viver para sempre, não haveria nenhuma pressão para realizar ou alcançar nada”.
Essas palavras vieram de uma moça de 22 anos que está atualmente estrelando uma das maiores franquias da história E escreveu o roteiro do filme vencedor de prêmios Aos Treze, quando ela mesma era uma adolescente. O que mais Nikki poderia querer alcançar?
“Eu quero dirigir”, ela nos contou. “Eu estou trabalhando na ideia de escrever um romance e há muitas [outras] coisas que eu quero fazer este ano.”

Tradução: Bianca Chiesa//Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário