sexta-feira, maio 21

Conheça os outros galãs de Eclipse



“O que eu aprendi através da minha experiência de namorar meninas novinhas foi que elas amavam os meninos maus. Elas gostam de caras que realmente não se preocupam ou têm algum tipo de drama acontecendo. Porque eu era um artista, eu pintava desenhos das meninas. Eu fazia as coisas românticas que eu não faço agora por causa da minha falta de sorte naquela época.”
Image
 and video hosting by TinyPic
“Estou em um período de transição engraçado na minha vida agora. Tenho muitas pessoas que tem um monte de opiniões sobre o que eu deveria estar fazendo e isso é difícil. Eu me encontro resistindo muito, mas acho que vem como em toda coisa, ser um rebelde ou pretensioso ou arrogante. “
Vejam o Charlie, o Kiowa e o Michael Welch nas próximas aba!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário